Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 7110 é a subtituta da HP k8600 como dito no site da HP.


Posts recomendados

É isso mesmo. Esta máquina é a substituta da HP K8600 - A3.

Esta impressora é muito parecida com a HP Pro 8100 mas a HP modificou os cartuchos e a cabeça de impressão.

A C. I. é fixa na máquina e o acesso para "jumpear" a mesma é muito difícil como mostrado na foto. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ké dizer q ela não seria uma boa escolha?

Não quer dizer que seja má escolha, o texto foi modificado para não gerar algum mal entendido, foi só para mostrar que vai ter alguma dificuldade a mais com relação a bulk acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HP modificou esta impressora justamente para não conseguir chegar na placa e jumpear a cabeça de impressão. Eu já vi uma e a mesma é excelente.

Como esta impressora já tinha sido lançada nos EUA antes, os China fizeram um bulk ink para ela no qual não necessita jumpear. Ela tem um sistema de auto-reset.

Assim que estes bulk ink chegar no mercado esqueça HP k8600-A3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei ela e estou usando no momento, tinha comprado a multifuncional 7500A mas deu problema logo na primeira troca de cartucho original (problema com o catucho), aí troquei por esta, os cartuchos e a cabeça de impressão são parecidos, mas a 7110 tem saída no lado, com um encaixe pra tinta, estilo cartuchos da 8600/8500 enquanto a 7500A a saída é na parte de baixo do cartucho direto na cabeça de impressão, estilo cartucho tri-color.

Estou usando o cartucho que veio, mas quero bulk, alguém poderia recomendar esse sistema/site é confiável?

Vi um video alemão que recarrega ela com agulha, mas esse que mostrou o link parece ser muito melhor.

Só tenho uma dúvida também, a tinta é pigmentada? Mesma da 8500/8600? Posso usar da inketec por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tinta da HP 7110-A3 é pigmentada nas 4 cores. Usei tinta inktec e ficou 10000

A cabeça de impressão pode ser tirada. Basta tirar as duas molas + 2 mangueiras de ar + 4 cabos flat + 3 parafusos para jumpear a cabeça.

Os cartuchos são diferentes da HP 8100 e 8600. A cabeça de impressão na parte de baixo também.

Já comprei ela e estou usando no momento, tinha comprado a multifuncional 7500A mas deu problema logo na primeira troca de cartucho original (problema com o catucho), aí troquei por esta, os cartuchos e a cabeça de impressão são parecidos, mas a 7110 tem saída no lado, com um encaixe pra tinta, estilo cartuchos da 8600/8500 enquanto a 7500A a saída é na parte de baixo do cartucho direto na cabeça de impressão, estilo cartucho tri-color.

Estou usando o cartucho que veio, mas quero bulk, alguém poderia recomendar esse sistema/site é confiável?

Vi um video alemão que recarrega ela com agulha, mas esse que mostrou o link parece ser muito melhor.

Só tenho uma dúvida também, a tinta é pigmentada? Mesma da 8500/8600? Posso usar da inketec por exemplo?

No Brasil ainda não tem bulk ink com Chip para ela. Dentro de um mês você deve achar.

Acho que vai ser com chip com auto reset sem necessidade de jumpear a cabeça de impressão e com sistema de limpeza (bolsa de ar) igual a dos cartuchos originais.

Já comprei ela e estou usando no momento, tinha comprado a multifuncional 7500A mas deu problema logo na primeira troca de cartucho original (problema com o catucho), aí troquei por esta, os cartuchos e a cabeça de impressão são parecidos, mas a 7110 tem saída no lado, com um encaixe pra tinta, estilo cartuchos da 8600/8500 enquanto a 7500A a saída é na parte de baixo do cartucho direto na cabeça de impressão, estilo cartucho tri-color.

Estou usando o cartucho que veio, mas quero bulk, alguém poderia recomendar esse sistema/site é confiável?

Vi um video alemão que recarrega ela com agulha, mas esse que mostrou o link parece ser muito melhor.

Só tenho uma dúvida também, a tinta é pigmentada? Mesma da 8500/8600? Posso usar da inketec por exemplo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que venha com bolsa de AR. Nenhum Bulk chinês tem bolsa de ar interna... Todos os que vi o furo onde injeta ar é aberto.. o Ar sai na atmosfera e não dentro do cartucho.

Eu tenho 3 impressoras no qual todos os bulk ink tem a bolsa de ar interna. Um luxo.

Como todos devem saber, infelizmente, os importadores brasileiros trazem da China o que tem de pior e barato e por isso trazem estas porcarias ching ling no qual nós vemos no mercado nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite,

Tenho uma destas impressoras e gostaria de personalizar o papel a ser utilizado, alguém sabe de alguma forma para permitir esta opção?

Uso a impressora para plotagem de desenhos de AutoCad, até nas opções do software está desabilitada a adição de outros formatos de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poe uma foto desse cartucho do bulk, porque que eu saiba nenhum tem bolsa.

Pra ter bolsa ele tem que ter uma válvula que bloqueie o retorno da tinta no momento da injeção de ar. Senão ele empurra a tinta pro reservatório de volta.

O único bulk que funciona igual ao sistema original é aquele que possui 8 mangueiras.

Daniel

Eu tenho 3 impressoras no qual todos os bulk ink tem a bolsa de ar interna. Um luxo.

Como todos devem saber, infelizmente, os importadores brasileiros trazem da China o que tem de pior e barato e por isso trazem estas porcarias ching ling no qual nós vemos no mercado nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Boa noite,

Tenho uma destas impressoras e gostaria de personalizar o papel a ser utilizado, alguém sabe de alguma forma para permitir esta opção?

Uso a impressora para plotagem de desenhos de AutoCad, até nas opções do software está desabilitada a adição de outros formatos de papel.

Essa impressora não dimensiona tamanho do papel, só os que já vem nela, um problemão pra quem trabalha com tamanhos personalizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei esta impressora, tem uma qualidade ótima, mas o ciclo de impressão é de apenas 12000 paginas, comprei ela e 48h a cabeça de impressão já pifou porque ficou ligada imprimindo 48h, então queria saber se vende a cabeça de impressão como era K8600 porque, caso não venda, a impressora vai está morta.

Mas, caso venda, como a 8100, acho que deveria custar o mesmo da 8100, que no caso da 8100 não vale a pena comprar a cabeça de impressão por 250,00 ja que o preço da impressora nova é 300,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Adquiri a 15 dias uma 7110, e um Bulk, coloquei o bulk e apareceu o seguinte erro:

Há um problema com a impressora ou sistema de tinta. Desligue ligue a impressora.

Se continuar recebendo esta mensagem entre em contato com a HP.

Ela fica piscando a luz dos cartuchos menos a do preto.

Já tentei jumpear o cabeçote, mas mesmo assim não tive exito, coloquei os cartuchos que vieram com ela e agora não aceita eles também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri a 15 dias uma 7110, e um Bulk, coloquei o bulk e apareceu o seguinte erro:

Há um problema com a impressora ou sistema de tinta. Desligue ligue a impressora.

Se continuar recebendo esta mensagem entre em contato com a HP.

Ela fica piscando a luz dos cartuchos menos a do preto.

Já tentei jumpear o cabeçote, mas mesmo assim não tive exito, coloquei os cartuchos que vieram com ela e agora não aceita eles também.

Já montei algumas com sucesso, mais com os cartuchos originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou arquiteta e quero comprar uma impressora A3 para o escritório, ha um tempo atras foi me sugerido a Hp pro 8600, mas agora me falaram que saio de linha e substituida pela Hp 7110. E me disseram que tem também a Hp 7500, alguém sabe me sugerir qual seria melhor para eu comprar? Não tenho um volume grande de impressão, mas preciso de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou arquiteta e quero comprar uma impressora A3 para o escritório, ha um tempo atras foi me sugerido a Hp pro 8600, mas agora me falaram que saio de linha e substituida pela Hp 7110. E me disseram que tem também a Hp 7500, alguém sabe me sugerir qual seria melhor para eu comprar? Não tenho um volume grande de impressão, mas preciso de qualidade.

A 7110 é muito boa, a 7500 não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia explicar porque essa HP7110 é tão mais barata do que a HP K8600 pro e também mais barata do que praticamente todas as impressoras HP A3?!!!

Já encontrei dela por valores que variam de R$500,00 a R$600,00 en quanto outros modelos similares ou até a sua antecessora o valor começava em cerca de uns R$800,00!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia explicar porque essa HP7110 é tão mais barata do que a HP K8600 pro e também mais barata do que praticamente todas as impressoras HP A3?!!!

Já encontrei dela por valores que variam de R$500,00 a R$600,00 en quanto outros modelos similares ou até a sua antecessora o valor começava em cerca de uns R$800,00!

Obrigado

O material usado na fabricação é bem mais descartavél, apesar de ela ser muito parecida com a oj pro 8600 e o preço dos cartuchos pela quantidade de tinta, ela gasta bastante tinta, seria a mesma diferença entre a 8500 e pro 8600.

Meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

A tinta da HP 7110-A3 é pigmentada nas 4 cores. Usei tinta inktec e ficou 10000

A cabeça de impressão pode ser tirada. Basta tirar as duas molas + 2 mangueiras de ar + 4 cabos flat + 3 parafusos para jumpear a cabeça.

Os cartuchos são diferentes da HP 8100 e 8600. A cabeça de impressão na parte de baixo também.

No Brasil ainda não tem bulk ink com Chip para ela. Dentro de um mês você deve achar.

Acho que vai ser com chip com auto reset sem necessidade de jumpear a cabeça de impressão e com sistema de limpeza (bolsa de ar) igual a dos cartuchos originais

 

Eu comprei a inktec pigmentada também, mas não ficou legal, a tinta preta não imprime preto, fica azul marinho, e super manchada, não consigo fazer fotos de jeito nenhum, porque quando coloca pra qualidade fotografica o preto fica um lixo, tem alguma solução?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite,

Tenho uma destas impressoras e gostaria de personalizar o papel a ser utilizado, alguém sabe de alguma forma para permitir esta opção?

Uso a impressora para plotagem de desenhos de AutoCad, até nas opções do software está desabilitada a adição de outros formatos de papel.

 

Olá Chesco, também tenho uma 7110 e estou tentando personalizar o papel.

Você encontrou alguma solução para este problema?

Eu já tentei diversos procedimentos, mas até o momento não consegui.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...