Ir ao conteúdo

Download NF-e

Fulvio77

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, eu estou com um probleminha e gostaria de ajuda dos nobres colegas.

Eu vinha fazendo normalmente o download das notas fiscais eletrônicas no site da SEFAZ de Pernambuco. Só que agora está apresentando a seguinte mensagem:

"O internet explorer não pode baixar downloadNota de Nfe.sefaz.pe.gov.br"

"O internet explorer não pôde abrir este site da internet. O site solicitado não está disponível ou não pode ser encontrado. Tente novamente mais tarde."

Alguém pode me ajudar????

Postado

"O internet explorer não pode baixar downloadNota de Nfe.sefaz.pe.gov.br"

"O internet explorer não pôde abrir este site da internet. O site solicitado não está disponível ou não pode ser encontrado. Tente novamente mais tarde."

Olá Fulvio77,

Já conseguiu? Caso contrário experimenta correr um antivírus em sua máquina, verifique se data/hora estão certas e entre em contacto com RF para verificar se não mudaram o link ou se não precisa de algúm certificado digital para o acesso. Creio que pelo 0800 eles possam lhe orientar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!