Ir ao conteúdo

Problema Geforce GT 210

calybur

Posts recomendados

Postado

Bem...tenho uma Geforce GT 210 de 1GB.

O jogo abre na boa, a imagem tabém...não trava nem nada...o problema só é que ela dura pouco tempo e sai do jogo, como se tivesse minimizado.

Alguém me ajuda ai por favor.

Meu pc é um Core i3, 4GB, 500 HD sata.

Postado
bem...tenho uma geforce 210 de 1gb.

o jogo abre na boa,a imagem também...não trava nem nada...o problema só é que ela dura um pouco tempo e sai do jogo,como se tivesse minimizado...alguem me ajuda ai por favor.

meu pc é um Core i3,4gb,500 hd sata

Sua Fonte é Real? qual modelo? pode ser superaquecimento de sua placa de video, os drivers estão atualizados?

Postado

Eu acbaei de comprar essa placa de video e o pc também. É um Daten i3, 4GB, HD de 500 sata, placa-mãe: mb lga1155 h61mxv-le. Agora a foto eu não sei qual é...vou dar uma pesquisada para saber!

Foto não...kkk...a fonte eu não sei qual é!

• Membro VIP
Postado
Sua Fonte é Real? qual modelo? pode ser superaquecimento de sua placa de video, os drivers estão atualizados?

Olá colega.

Toda fonte é real. Você pode comprovar isso tocando na mesma. Esse negócio de potência real e fonte real, é coisa de vendedor trambiqueiro e / ou mal informado, quando na verdade deveria saber muito bem o que está vendendo. A unidade de potência das fontes é simplesmente o Watt.

Eu acbaei de comprar essa placa de video e o pc também. É um Daten i3, 4GB, HD de 500 sata, placa-mãe: mb lga1155 h61mxv-le. Agora a foto eu não sei qual é...vou dar uma pesquisada para saber!

Foto não...kkk...a fonte eu não sei qual é!

Além dos testes sugeridos pelo colega andjeferson acima, poste a configuração completa do seu PC, incluindo marca e modelo da fonte (se não souber, poste uma foto) em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017?p=5962732#post5962732. Pergunte se a fonte dá conta do PC com qualidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!