Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sistema para cadastro de pacientes, uso o Php


Jaquee

Posts recomendados

Estou desenvolvendo um sistema para cadastro de pacientes, uso o Php meu banco ja esta pronto exceto uma tabela, sou iniciante... Preciso saber como faço para criar uma tabela CID contendo todas as doenças... Sera q alguem sabe onde posso encontrar a SQL pronta ou então como fazer? Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá,

sql pronto não tem.. mas se você já criou o banco, sabe como criar uma nova tabela..

é só acessaro phpmyadmin e criar a tabela nova.. e adicionar os registros diretamente na tabela caso seu sistema não tenha o formulário de cadastro para esta tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Dif... deixa eu ver se entendi... ja tenho a tabela criada e tenho também o formulario dessa tabela... com o nome da doença, e o codigo dela... só q sao milhares de doenças q contem nessa tabela CID que é usada em hospitais, e eu queria colocar todas no banco, pra quando o usuario digitasse o nome da doença aparecesse o codigo da doença para ele, e q ele nao possa cadastrar um nome de doença inexistente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas você tem já os dados? ou a tabela ta vazia?

Se você tiver os dados em uma planilha de excel *.xls... ou em *.csv ou em arquivo *.sql, podes importar diretamente no phpmyadmin.

Um exemplo disso é os correios... eles disponibilizam um arquivo *.sql contendo todas as ruas, cidades, estados, ceps do pais.. bastando apenas importar no phpmyadmin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites