Ir ao conteúdo

Mudança do IP Externo

cheesynutz

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou com um probleminha. Eu, por algum motivo que desconheço, fui banido do jogo Planetside 2, e além disso, fui banido de todos os sites do departamento do Sony Enternainment Network (SOE). Tento entrar no site, porém sou impedido. E depois de pesquisar muito, descobri que o que ocorreu foi um banimento do IP externo da minha casa. (Uso o 3G do celular e o site vai numa boa, assim como usando uma VPN). Porém, eu gostaria muito de acessar o site e voltar a jogar o jogo depois de esclareçido a verdadeira situação.

Enfim aqui vai alguns detalhes que podem ajuda-los a me ajudar (kkk)

-Possuo Windows 8 (porém se necessitar do 7 também tenho)

-Possou um modem e um Roteador (Um da Cisco outro TP-Link)

-Sou assinante do NET Virtua

-Utilizo DHCP

-Meu IP é dinamico

-NÃO FUNCIONA O MÉTODO DO CMD IPCONFIG E tal!

valeu Gente, aguardo uma resposta Urgente!

Postado

entre em contato com seu provedor e mande email para a sony para que saiba mais informações sobre como desbloquear seu ip.

Se pesquisar no google sobre "trocar ip net virtua" sugerem n metodos , mas na prática não funcionam, então o melhor é não tentar gambiarra.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!