Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Reinicia Quanto Inicializa =)


Maverickv8

Posts recomendados

Ola Galera. Aconteceu o seguinte.

Meu irmão instalou na minha maquina WinXPPro o tema do Longhorn, acontece que pediu pra reiniciar pra completar a instalacao.

Logo apos ter reiniciado, deu erro em 2 DLLs, shlwapi.dll e msgina.dll.

na primeira dizia q não foi possivel executar chama de procedimento ....e o nome da dll shlwapi.dll

e na segunda dizia q não foi possivel carregar não sei q lá de configuração de ambiente de usuario. e o nome da dll msgina.dll

nessa segunda dizia pra contactar o adm do sistema pra susbstituir a dll.. e um botao pra reiniciar.

foi o q fiz.

tem outro maquina com xp pro em casa, substitui as 2 dlls pelas novas.

so q agora a maquina inicializa, aparece aquela janela de "Carregando configuracoes" e reinicializa sozinho...

Sera q tem jeito de entrar no windows pelo menos pra fazer backup de umas coisas q eu tinha na area de trabalho e na pasta meus documentos?

ou da pra acessar essa particao de outro windows somente colocando o hd em outra maquina?lembrando q tinha senha de administrador na minha maquina.

Meu interesse é somente de fazer backup dos meu dados..depois formato e instalo a maquina de novo...

Bom..acho q é isso..

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!