Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse DeathAdder Configuração DPI


Posts recomendados

Pessoal comprei um DeathAdder black edition, to gostando muito do mouse.. Só tenho uma dúvida quanto ao modo de trocar os DPI sem entrar no synapse, eu sei que la no programa você salva 4 tipos de DPI pra serem alterados somente usando o mouse... Mas como eu uso essa opção dai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz trocar sem precisar abrir o Driver para mudar o profile? No DeathAdder, até onde eu sei, não tem como não. O máximo que você pode fazer é sacrificar um dos botões do polegar (os botões extras laterais) e colocar para alternar de profile por lá.

É uma falha do DeathAdder. Boa parte dos mouses Razers tem um botão na parte inferior para mudar a frequência e DPI, mas ele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, tenho um DeathAdder 3.5G, que é o mesmo modelo que o black edition certo?

Como tenho um blackwidow também eu resolvi usar drivers separados, um driver do deathadder e um driver do blackwidow, pois não gostei da synapse e achei muito bugada (PS: acho que não funciona com blackwidow / deathadder das versões 2013)

Link do driver do mouse: http://drivers.razersupport.com/index.php?_m=downloads&_a=viewdownload&downloaditemid=794&_m=downloads&_a=viewdownload&downloaditemid=794

Ai você pode editar 5 abas com dpi e taxa de hertz em cada uma, em baixo do mouse tem um botão (pelo menos na versão blue tem) que quando você clica ele altera o perfil do mouse.

Mais dúvidas estamos ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!