Ir ao conteúdo

Mesmo com k-lite os videos ficam "foscos" Help =/

Posts recomendados

Postado

Começou assim.

Fui ver meu seriado e o episódio que baixei solicitou que instalasse o codec VP6. O bs player o buscou mas não vi nenhuma confirmação de instalação. O que ocorreu logo depois foi retardado... os botões dois botões do mouse ficaram com a mesma função do botão direito e o teclado parou de funcionar. Reiniciei o computador, tentava modo de segurança mas ele entrava como normal (mesmo selecionando qualquer modo de segurança) dai pra digitar a senha? fiquei com raiva e comecei a bater em várias teclas até que apertei HOME e o teclado voltou ao normal (what?) ... Bom... a partir dai... meus videos ficarão distorcidos como se a taxa de atualização fosse muito baixa ou as cores estivessem em 16 bits. Já desinstalei todos codecs manualmente e automaticamente inclusive o VP6 e já reinstalei tudo diversas vezes! Mesmo assim não resolve! Alguém que teve esse problema pode me ajudar?

post-1047805-13884965878058_thumb.jpg

post-1047805-1388496587857_thumb.jpg

Postado

Instala o MPC-HC:

http://mpc-hc.org/

Tem também o VLC Player , ambos são bons e instalam todos os codecs automaticamente , não precisa ficar instalando esses packs nem nada.

Não faço ideia do que você fez ai que aconteceu esses milhares de coisas , mas tenta desinstalar esses packs de codec e apenas instale um dos 2 players que falei , eles rodam todos os formatos de video e audio , suportam uso da GPU , são atualizados bastante , enfim não precisa se preocupar.

De qualquer forma se continuar a acontecer coisas estranhas pode ser um virus ou algo do genero.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!