Ir ao conteúdo

Preciso adicionar um HD no meu pc.

mtoloko

Posts recomendados

Postado

Meu computador antigo está dando pau , e eu queria acessar alguns arquivos dele , ai eu quero pega o HD do pc velho e adicionar no novo , ai queria saber o que eu tenho que fazer ?Qual porta SATA devo conectar , sendo que na porta SATA 0 ja está o HD principal , e como ativar o HD , e tipo o HD principal está dividido em 2 partes (C e D) eo velho também ,como ficaria mostrando ? o principal é Win 7 eo outro é XP teria algum problema ?

se eu tenho que configurar alguma coisa no setup no setup?

• Membro VIP
Postado

Precisa ver este (dando Pau), que citou se não é o HD com problemas. É apenas escolher outra entrada Sata na placa mãe, que esteja livre. Ao ligar o PC costuma identificar automático na ora, este outro HD (dispositivo). Como tem um XP instalado, este pode ter falhas devido a compatibilidade de drivers diferentes da nova placa. Seria neste caso depois, formatar apenas a partição C:/ e os arquivos salvos deixar na D:/. (Tem que instalar um novo XP e Drivers atualizados). OBS: Se quiser ter 02 sistemas operacionais o Windows7 e no outro um XP pode, mas, terá que usar Dual Boot, toda vez que iniciar o sistema terá que optar qual abrir. Pode usar este 2º HD com partição, apenas para deixar arquivos salvos, fotos, vídeos, músicas, etc. Para isso, pode apenas formatar em NTFS a C:/ para retirar o XP, velho. Atenção: Nestas tarefas tome cuidado para não apagar (HD) com o Windows7, dará zebra enorme. Siga este link:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!