Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro C4 e C5 no HD


Posts recomendados

Gente, eu fiz a desfragmentação aq ui, sei que segundo nosso amigo Henrique nao resolveria, porém, o windows ficou bem mais rápido aqui viu, principalmente pra iniciar, hehe! enfim, mais olhem, de uns dias pra ca vem aparecendo essa imagem aqui, eu ignoro...

qx7b.jpg

Me perdoem o "trabalhao" que eu venho dando a todos vocês, rs...desculpem qlq coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sei como o PerfectDisk trabalha, eu tamanho o tenho aqui e já o usei muito.

O que pode ter acontecido é esse desfragmentador ter movido algum arquivo usado com frequência e que estava no meio dos setores pendentes para uma região saudável do disco e assim terminou os travamentos (o PerfectDisk fez isso por acaso).

Os alertas de erro de disco do Windows devem ter parado por você ter clicado para não avisar mais sobre o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

o meu ta com erro C5 também. . . tava em 6 ai subiu pra 9 depois 23 fiz o scan subiu pra 33 e tipo, ta em amarelo mas queria saber como reparo isso.. já passei diversas ferramenta e ele mostra sem erro algum. . .. mas o HD tune mostra 33 lá. .. alguém sabe me dizer como esse erro ocorre e porque fica subindo ? 

adicionado 1 minuto depois

agora avabou de subir pra 35 e eu não to entendendo nada. to no windows 10 e não executei nenhum vírus ou desliguei o PC do nada, apenas abro o google coisas simples e essa porcaria apareceu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, XuLaMbU disse:

o meu ta com erro C5 também. . . tava em 6 ai subiu pra 9 depois 23 fiz o scan subiu pra 33 e tipo, ta em amarelo mas queria saber como reparo isso.. já passei diversas ferramenta e ele mostra sem erro algum. . .. mas o HD tune mostra 33 lá. .. alguém sabe me dizer como esse erro ocorre e porque fica subindo ? 

adicionado 1 minuto depois

agora avabou de subir pra 35 e eu não to entendendo nada. to no windows 10 e não executei nenhum vírus ou desliguei o PC do nada, apenas abro o google coisas simples e essa porcaria apareceu 

 

Passa o "Error scan" em modo lento ( não Quick ) pra ver onde estão os quadradinhos vermelhos e coloca aqui a imagem do resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!