Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum formato roda no meu DVD do carro.


Posts recomendados

Bom, eu queria rodar uns vídeos no meu DVD avh-p6350tb veicular, mas todos formatos que eu tentei, nenhum deu certo, até o "universal" VOB, e os mais famosos AVI e WMV... Mas, eu tinha baixado o DVD completo do Munhoz e Mariano, e ele deu certo, agora os que eu baixo do youtube, nenhum pegou. Será que pode ser algo relacionado ao tamanho dos quadros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A maioria destes vídeos não estão no padrão para reproduzir direto num reprodutor normal. São formatos diferentes para a internet. Tem que usar programas que fazem o download e convertem direto os arquivos. A saída tem que ser WMV, XVID compatível com AVI. Geralmente uso o Nero e converto tudo em NTSC. Veja o link o aTube Catcher é um dos melhores.

OBS: Tem que ver no manual quais são os padrões deste reprodutor do carro.

http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria destes vídeos não estão no padrão para reproduzir direto num reprodutor normal. São formatos diferentes para a internet. Tem que usar programas que fazem o download e convertem direto os arquivos. A saída tem que ser WMV, XVID compatível com AVI. Geralmente uso o Nero e converto tudo em NTSC. Veja o link o aTube Catcher é um dos melhores.

OBS: Tem que ver no manual quais são os padrões deste reprodutor do carro.

http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm

Qual Nero você utiliza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso a anos o Nero 7 Ultra Edition, este funciona correto todas suas funções no sistema XP. Do Seven/Windows 7 para frente, são compatíveis as versões 8,9,10,11......).

Senão o Nero 7, falha, não abre arquivos, não grava e tem erros.

será que vou ter êxito com os arquivos? está difícil de achar um formato que rode no DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aquele programa aTube Catcher, faz o download dos vídeos na ora. Um filme completo ou show vai demorar mais tempo para concluir. Logo em seguida converte o vídeo no formato de saída escolhido, opções que citei.

Salva na pasta desejada e depois grava para uma mídia de DVD. Nunca testei gravar pelo aTube. Testou em outro reprodutor de carro para ver se roda essas mídias ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele programa aTube Catcher, faz o download dos vídeos na ora. Um filme completo ou show vai demorar mais tempo para concluir. Logo em seguida converte o vídeo no formato de saída escolhido, opções que citei.

Salva na pasta desejada e depois grava para uma mídia de DVD. Nunca testei gravar pelo aTube. Testou em outro reprodutor de carro para ver se roda essas mídias ???

Eu testei todas que tem no Atube Cacther, mas não optei por gravar em DVD e sim colocar no pendrive (que dá na mesma), quando coloco no DVD, fala que o formato é inválido ou a resolução é inválida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...