Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook XPS 15 Queda de desempenho


thalesjrs

Posts recomendados

Tenho um XPS 15,(i5, gt525m, 6gb, 1tb) há 1 ano. De uns dias pra cá, do nada o notebook teve uma queda de desempenho. Há poucos dias eu jogava dota 2 quase no máximo com a placa de video overclockada pra 740/900, mas do dia pra noite o notebook começou a travar, principalmente no game. Antes eu jogava com 28 fps, o que considero bom, agora to pegando 19 com picos a ZERO. Trava, também, quando executo filmes hd. A principio achei que fosse algum problema no sistema, então formatei, mas pra minha surpresa o problema persistiu. Sinto que ocorrem travamentos até mesmo pra tarefas simples, como executar videos em hd, rolar páginas do navegador, abrir programas. Não chega a congelar, parece que alguma coisa ta pedindo água,rsrs, sei lá.

Não sei se realmente é problema com a placa de video ou algum problema com processador. Não está ocorrendo superaquecimento e consegui atualizar o drive da placa de video depois de tomar duas telas azuis.

Se alguém souber de alguma alguma informação que possa me ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!