Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De Gravados Cds Não Abrem


Posts recomendados

Até o início desta semana nunca tiuve problemas para gravar meus Cds. Aí comecou o problema. Gravo os Cds numa boa,com o Nero 6, mas quando rodo ele para testar não abre e trava o explorer, dando a mensagem "não responde".

Já troquei a mídia, comprei um CD-RW novo, troquei o flat cable, reinstalei o Nero, reinstalei o XP, e o problema continua. Alguem sabe que p... está acontecendo?

Obrigada a todos

Lu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

problema difícil para se opinar à distância. A midia gravada só não abre se ela não estiver fechada. Mas isso acho que você já sabe, né? Porque não esperimenta gravar qualquer. coisa usando o proprio xp ao invés do Nero. Só pra teste e pode ser até numa midia regravável. Grave apenas uma musica e teste. Tente instalar o Easy cd Cretor para ver. Qual o player que você usa pra testar? O que você vê no player ? nada? já tentou rodar o cd num cd player de mesa? O seu player está reproduzindo normalmente o som de arquivo do seu Hd? você tem que ir por eliminação. faça assism:

1-verifique se o cd está encerrado. caso , esteja, tente reproduzi-lo num player de mesa.

2-se o ítem 1 não deu certo, esperimente gravar uma mídia regravavel para teste usando outro programa que pode ser até o proprio xp. Grave apenas uma música.

3-SE passou no ítem 2, pode ser :

a) seu instalador do Nero está corrompido

3-verifique pelo windows explorer se os arquivos estão gravados na mídia.

4-esperimente usar uma mídia de outro lote ou marca.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!