Ir ao conteúdo

Windows não funcionando corretamente após Tela Azul.

wearyall

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal!

Bem, eu estava vendo videos no YouTube normalmente, e do nada travou tudo e apareceu a maldita tela azul :mad:, com mensagem de dumping e tal.

Depois dela o Notebook reiniciou normalmente e eu consegui entrar no meu usuário, porém, nada funciona mais.

Começou que o gerenciador de janelas da área de trabalho para de funcionar, e quando não é esse o erro, simplesmente trava tudo, não podendo clicar em nada.

Entrando no Menu iniciar o Windows para de responder e não volta mais.

Nem o Gerenciador de Tarefas eu consigo abrir.

As vezes eu até consigo abrir o menu iniciar ou alguma janela um pouco, logo trava, então ou fico estagnado no desktop ou qualquer coisa que eu faço, o Notebook trava e não funciona mais.

Eu gostaria de poder arrumar sem formatar, mesmo sabendo que provavelmente não tem como.

O ultimo programa que eu instalei foi uma semana antes disso.

Qualquer ajuda é bem vinda!

Valeu!

Postado

Olá amigo,

Faça uma verificação de disco e de memória. Ai se encontrar alguma coisa você repara se não tiver jeito você troca o HD \ memória defeituosa.

Também tente esse comando em um prompt de comando elevado:

sfc /scannow + Enter

Ele repara vários arquivos corrompidos do Windows.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!