Ir ao conteúdo

Ga-g31m-es2l

alsstw

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei um novo mouse (Abyssus 3.5dpi) conecto ele e depois de alguns minutos ele para de funcionar, ja tive um problema parecido com um teclado... Onde eu comprei o teclado o cara falo que a placa-mãe não estava mandando energia suficiente, tive que ficar com um teclado mais simples... Se eu coloco o mouse antigo funciona perfeitamente mais quando coloco o mouse novo ele fica dando esse problema, dai tenho que ficar tirando e colocando o USB para ele voltar a funcionar... Cada vez que eu tiro e coloco ele, ele para de funcionar cada vez mais rápido! Alguem pode me ajudar??? Meu mouse antigo tambem é USB!

Postado

Vou testar, mais provavelmente ele vai funcionar, pois o problema que eu tive com o teclado éra identico e ele funcionava em outros computadores...

Postado

Bom tentei no PC da minha namorada que também tem uma placa-mãe antiga e tambem deu a mesma coisa, teste no PC do meu primo que tem uma placa-mãe mais atual e funcionou!

Estou pensando em comprar uma Placa Expansora USB 3.0

placa-controladora-pci-e-x1-usb-30-5gbps-com-4-portas_MLB-O-235755691_862.jpg

Sera que vai funcionar? Lembrando que minha placa-mãe é uma GIGABYTE Ga-g31m-es2l que possue USB 2.0... As entradas da expenssão serão mesmo USB 3.0??

Postado

a Fonte é uma de 500w reais.

ja tinha baixado e tentato instalar a atualização da bios mais diz que meu sistema operacional não é compativel...

sera que estou tentando atualizar de maneira errada? qual seria a maneira correta de atualizar a bios da minha placa-mãe?

Atualizei a BIOS com o programa @BIOS e não adiantou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!