Ir ao conteúdo

Fontes com problemas parecidos

FMM

Posts recomendados

Postado

pessoal é o seguinte eu estavo mexendo de boa em meu pc e de uma hora para outra o meu pc começou a desligar sozinho ficou assim , e depois disso a minha fonte queimo o meu pc nao liga mais ,dai eu troquei minha fonte , nao passou nen 1 dia de uso a fonte deu o mesmo problema . eu acho que queimou o transformador que manda energia para o secundário da fonte o maior pois a fonte so fica no modo standby e quando pressiono o botão power a luz indicativa da somente uma liga e apaga bem rápido. o que vocês acham que é? sera que é minha placa mãe que ta com problema ou sera que é meu pc que ta puxando muita potencia ? eu uso aquelas fontes Genéricas.

Postado

Usa algum estabilizador, nobreak ou isolador ?

Pode ser a qualidade da fonte mas também a qualidade da energia elétrica que chega na tomada e para este último caso costuma-se usar um bom filtro de linha recomendado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!