Ir ao conteúdo

Smartphone Dual Chip por até R$1.000,00

Posts recomendados

Postado

Olá, companheiros de fórum.

Gostaria de uma recomendação de smartphone que suportasse dois chips por até R$1.000,00. Nas minhas procuras encontrei, aparentemente, como melhor opção, o Samsung Galaxy Grand Duos (i9082). Ele pode ser encontrado aqui por R$925,69 no dia de hoje: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=50392&cat_id=35&cpc=0,32&parceiro=jacotei

É uma boa opção? O que acham do aparelho? Há melhores nessa faixa de preço? Terei algum problema com aparelhos Dual Chip?

Muito obrigada pela ajuda e pelas recomendações! ^_^

Postado
Dual chip é o melhor que poderá encontrar!

Muito obrigada, Kaufmann! Muito bom saber!

Agora, sabe me dizer se há algum modelo de chip único correspondente a esse? Quero dizer, com a mesma qualidade, só que suportando apenas um único chip. Sairia mais barato? Digo isso porque ainda estou em dúvida se compro com suporte a dois chips ou não. Há modelo parecido com o que descrevi? Qual seria o preço, mais ou menos?

Muito obrigada!

Postado

olha, pelo preço que você achou o Grand Duo, acho que vale a pena, ele tem uma excelente configuração, e geralmente o preço dele está acima dos mil reais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...