Ir ao conteúdo

minhas placas da amd nao funcionam...

Night.mlk13

Posts recomendados

Postado

Galera, boa noite,

Estou com o seguinte probleminha aqui...

Meu pc veio originalmente com uma placa de vídeo Nvidia Geforce 7300,

Logo após comprei uma placa de vídeo usada RADEON HD 4770 que funcionou normalmente... só que de vez em quando o pc desligava, logo pensei ser a fonte... Até que um dia ele apagou e não voltou mais...

Imaginei "foi a fonte que não suportou! vou providenciar outra!" feito! comprei mas não funcionou a placa de vídeo, o monitor ficava preto apenas com a luz laranja acesa...

Como a HD 4770 não funcionou, voltei com a Geforce e funcionou normalmente...

só que ela não é boa para games !

Troquei a fonte nova por uma placa nova é uma RADEON HD 4350, só que ela tambem nao dáa sinal no monitor..

Não sei mais o que fazer, Já limpei entradas, refixei memorias, reinstalei drivers da catalyst....

Obs: não á a entrada da placa mãe pois a Geforne funciona perfeitamente

POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDA, QUERO JOGAR M.A.R.S :/

Postado
Galera, boa noite,

Logo após comprei uma placa de vídeo usada RADEON HD 4770 que funcionou normalmente... só que de vez em quando o pc desligava, logo pensei ser a fonte... Até que um dia ele apagou e não voltou mais...

Imaginei "foi a fonte que não suportou! vou providenciar outra!" feito! comprei mas não funcionou a placa de vídeo, o monitor ficava preto apenas com a luz laranja acesa...

Troquei a fonte nova por uma placa nova é uma RADEON HD 4350, só que ela tambem nao dáa sinal no monitor..

Não sei mais o que fazer, Já limpei entradas, refixei memorias, reinstalei drivers da catalyst....

Fez OC na HD pelo visto queimou, já testou ela em outra maquina, deu um reset na bios antes de instalar a placa HD,

Olhou a temperatura da placa quando você estava usando ela,.estava com o cooler travado e você não viu ,passou uma borracha pra limpar a PCI da HD

Postado

Fiz tudo, apenas não sei como resetar a bios com essa placa mãe.. e não testei em outra pois meus familiares disseram que se ela estiver queimada pode danificar o pc deles :/

Postado
Galera, boa noite,

Posta toda sua configuração mano. Mas adianto logo placa usada sempre é barril na maioria das vezes.

AMD Phenom II X4 955 (OC 3.7) + Cooler Master Hyper TX-3 / 2x4 GB RAM DDR3 Markvision 1333 / Zotac GTX 550 Ti /Sentey ERP600-SS 600W, Gigabyte GA-M68MT-S2P v2.3 / HD 500 GB Seagate Barracuda 7200RPM SATA III (Sistema) - HD 1 TB SAMSUNG 7200RPM SATA II (Dados) / Optiarc DVD RW AD-7240S SCSI /Samsung SyncMaster S19A300B/S19A350B LED 18.5¨ (1366X768)/ Gabinete MultiLaser Gamer.

Postado

E cara post as suas configuraÇoes com modelo da placa-mãe

fonte processador e memoria

mas e bom testa a placa de video em outro pc para ver se o problema esta nela

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!