Ir ao conteúdo

Problema com Volante Logitech G25

Posts recomendados

Postado

Amigo, nao sei se estou postando isso no lugar correto, mais se nao estiver peÇo desculpas a todos vocês, comprei um logitech g25 e veio com o seguinte problema, ele liga na porta usb, funciona tudo, os pedas, o cambio e os botões no volante..o meu problema É o seguinte, aquele led q indica q o volante esta ligado, fik um verde bem fraquinho e a direÇÃo nao responda quando giro..me falaram q era a fonte, troquei e continua do mesmo jeito...por favoooor, me ajudem q ja nao sei mais o q fazer!!!!

• 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

boa tarde tenho um volante Logitech G25 que tem a placa logica principal queimada, tenho andado pelo mundo inteiro para comprar uma placa e não consigo encontrar ninguém que tenha uma placa para vender nem a propria Logitech. Tudo que eu queria era encontrar alguem que tivesse um G25 em custado a um canto que desse para aproveitar peças , ou que me vendesse uma placa usada 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...