Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Importar videos Sony DCR - SR68


Posts recomendados

Tenho uma filmadora sony dcr-sr68, que sempre que conecta ao computador, já aparecia os vídeos e as fotos contidas na memoria interna, de um tempo para cá, ao conectar no computador, o computador reconhece a unidade de memoria da filmadora, mas aparece como se não tivesse nenhum vídeo ou foto na memoria, isso em mais de um computador, com o programa da sony, consigo importar mas na metade da erro e apaga os arquivos já importados, já tentei reset na mesma, mas o problema continua, alguém me dá uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma filmadora sony dcr-sr68, que sempre que conecta ao computador, já aparecia os vídeos e as fotos contidas na memoria interna, de um tempo para cá, ao conectar no computador, o computador reconhece a unidade de memoria da filmadora, mas aparece como se não tivesse nenhum vídeo ou foto na memoria, isso em mais de um computador, com o programa da sony, consigo importar mas na metade da erro e apaga os arquivos já importados, já tentei reset na mesma, mas o problema continua, alguém me dá uma solução?

Você ja tentou no menu da filmadora a opção reparar arquivos, não lembro o termo exato.

Esta maquina tem um HD 80 GB, e que ja deu problema em 3 de 6 clientes que usa esta Sony SR-68 aqui.

Tomara não seja o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se for "Repar. a. bd imag. já fiz sim, não resolveu, quanto o hd da filmadora ta ok, vejo todos os arquivos pela filmadora normalmente, o problema vem quando conecto no computador, não viasualizo nenhum arquivo e para importar o programa da sony começa a importar, mas dá erro no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se for "Repar. a. bd imag. já fiz sim, não resolveu, quanto o hd da filmadora ta ok, vejo todos os arquivos pela filmadora normalmente, o problema vem quando conecto no computador, não viasualizo nenhum arquivo e para importar o programa da sony começa a importar, mas dá erro no meio.

Aqui eu transfiro arquivos da SR68 direto pelo Win, Explorer, a filmadora aparece como sendo um novo drive do PC.

Este modelo SR-68 dispensa o uso do programa da Sony PMB

Teve uma vez que não aparecia nada na filmadora no PC porque o cliente tinha mudado do HD para o cartão que estava vazio, mas neste caso também não aparece no visor da filmadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma XR150, da Sony, que tem um HDD de 120Gb.

Usei poucas vezes o HDD, porque, caso houvesse qualquer vibração na camera, o HDD não conseguia armazernar o vídeo, enchia o buffer e parava de gravar.

Passei a usar apenas o cartão. O mais incrível, é que a filmadora permite passar dados do HDD para o cartão, mas não é possível passar os vídeos do cartão para o HDD ! Não sei o que a Sony pensou, quando não permitiu esta possibilidade. Atualmente, tenho 120Gb de HDD, que não servem para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ate pouco tempo atras, também fazia o processo de importar os videos pelo windows, de um tempo para cá, ele reconhece a filmadora como um novo hdd, mas não mostra os videos existente nele, mas diz que o espaço tá sendo utilizado! E isso em mais de uma maquina, mostra o novo hdd, mas não mostra os videos, agora se você acessar pela filmadora, está tudo la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ate pouco tempo atras, também fazia o processo de importar os videos pelo windows, de um tempo para cá, ele reconhece a filmadora como um novo hdd, mas não mostra os videos existente nele, mas diz que o espaço tá sendo utilizado! E isso em mais de uma maquina, mostra o novo hdd, mas não mostra os videos, agora se você acessar pela filmadora, está tudo la.

Existem programas que recupera arquivos em disco.

Eu tenho usado o Nero RescueAgent com sucesso para recuperar fotos e videos de cartão porém desta filmadora só mostrava o que foi listado pelo Windows.

A filmadora SR-68 de um cliente aqui, sumiu 1 filme e parte de outro misteriosamente, o Nero RescueAgent não achou.

Veja se sua filmadora tem opção para transferir arquivos do HD para o cartão.

Nunca usei a opção de transferir direto para um gravador de DVD.

Ja fiz copiar direto para um gravador de DVD usando saida para TV da filmadora, não é o melhor, no caso usei este método porque a transferencia de arquivo dava erro e não copiava, mas tocava mesmo dando algumas falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo muito importante:

Filmadora, não é pendrive ! Pensem nisso...

Sempre que desejarem apagar arquivos do HDD da filmadora, utilizem a própria filmadora para fazer isto. Não o façam através do windows. Apagando pelo windows, podem ocorrer erros de alocação no HDD da filmadora, e não será possível transferir dados.

Também pode ocorrer corrupção dos dados, durante a captação de vídeo.

O mesmo para cartões SD. Formatem os mesmos, no equipamento a ser utilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!