Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU Vcore i7 -930-1366.Qual é o ideal.


souzagf

Posts recomendados

Companheiros.

Recentemente verifiquei que a minha CPU Vcore quando estava otimizada em auto por algum tempo utilizando o meu CPU desligava.

Então, depois de muitas pesquisas consegui uma estabilização colocando em 1.125. Bem está funcionando, é raro. mas de vez em quando desliga.

Gostaria de saber qual a tensão ideal da CPU Vcore para esse processador com a placa mãe Gigabyte GA-X58A-UD5.

Retifico que o processador é i7-950-1366.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der um reset no BIOS o VCore deverá ficar no padrão dele.

Caro Henrique, já fiz......fica no automático.......e quando vai dar o boot desliga, as vezes reinicia.

Ainda pouco baixei o clock, frequência, de minha memória de 2000 para 1333 com Vcore 1125, até o momento está dando certo......vamos ver.

Mas espero mais dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Henrique, já fiz......fica no automático.......e quando vai dar o boot desliga, as vezes reinicia.

Ainda pouco baixei o clock, frequência, de minha memória de 2000 para 1333 com Vcore 1125, até o momento está dando certo......vamos ver.

Mas espero mais dicas

Deixei o controle de memória em auto, a leitura é 1066, o Vcore continua em 1125.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!