Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar a BIOS da P8H61-LX2 para dar Boot pelo Pendrive


MatheusDesign

Posts recomendados

Consegui criar um Pendrive Bootavel, porém não consigo configurar minha P8H61-LX2 para dar Boot pelo Pendrive... eu entro na BIOS mais quando chego lá não consigo deixa a opção do USB em Primeiro Plano de Boot. Alguem que tenha experiencia com a placa e já fez o mesmo procedimento consegue me ajuda?

Fico agradecido, Desde já Muito Obrigado!!!!

Aguem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não consegue? Qual a restrição? Não consegue mudar a ordem? Nessa mobo é na parte de "Boot Option Priorities" né? Se consegue, você não pode esquecer de salvar com F10. Caso consiga isso, pode ser que o boot do pendrive esteja com problema.

Sim, fiquei tentando até que consegui entrar em Em Advanced Settings, lá na aba Boot, fui procurando até achar as 4 opções de Boot, cheguei na opção de boot para Pendrive e apertei enter e foi, só que agora foi problema com a midia, que devia estar corrompida e não consegui instalar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fiquei tentando até que consegui entrar em Em Advanced Settings, lá na aba Boot, fui procurando até achar as 4 opções de Boot, cheguei na opção de boot para Pendrive e apertei enter e foi, só que agora foi problema com a midia, que devia estar corrompida e não consegui instalar!!!!

Entendi. Você grava no disco removível manualmente ou por programa? Eu só vi um programa para gravar chamado: WinSetupFromUSB ... mas acho que os dois jeitos são válidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!