Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lentidao, perda de pacotes e muito maiss


dimago

Posts recomendados

Galera, boa noite..

Tenho aqui em casa, internet da Oi. E tenho esse TP-Link da imagem em anexo...

meu problema é o seguinte... internet muito lenta, vive caindo, perdendo pacotes, perde sincronismo.... se chove, fica pior ainda..

em anexo segue uma print da minha tela de resumo da adsl... meu ping esta sendo disparado para o 8.8.8.8 e olha o tempo de resposta.. se mando pro terra, é tambem alto, perdendo pacotes...

já mudei a config do modem para ADSL, ADSL2+ já fiz de tudo, e nada...

to desconfiado que é realmente, algum problema da Oi, mas eles nao aumentam o DSLAN nem nada... é devo ter alguns KM de distancia da minha casa para o DSLAN..

a imagem esta nesse link:

http://s10.postimg.org/4vow2daop/adsl.png

alguem tem alguma ideia do que posso fazer?

Obrigado!!!

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite..

Tenho aqui em casa, internet da Oi. E tenho esse TP-Link da imagem em anexo...

meu problema é o seguinte... internet muito lenta, vive caindo, perdendo pacotes, perde sincronismo.... se chove, fica pior ainda..

em anexo segue uma print da minha tela de resumo da adsl... meu ping esta sendo disparado para o 8.8.8.8 e olha o tempo de resposta.. se mando pro terra, é tambem alto, perdendo pacotes...

já mudei a config do modem para ADSL, ADSL2+ já fiz de tudo, e nada...

to desconfiado que é realmente, algum problema da Oi, mas eles nao aumentam o DSLAN nem nada... é devo ter alguns KM de distancia da minha casa para o DSLAN..

a imagem esta nesse link:

http://s10.postimg.org/4vow2daop/adsl.png

alguem tem alguma ideia do que posso fazer?

Obrigado!!!

Diego

Olá,

Faça um teste utilizando um outro modem. Configure ele na sua rede e faça o teste.

Ou então tente resetar o aparelho, e fazer uma configuração nova e limpa!!

Tá certo que a internet da Oi é uma ******. Mais antes de xingar eles, é melhor você fazer este teste!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!