Ir ao conteúdo

Motorola Razr D3

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal beleza?

Esse Motorola Razr D3 vale a pena? Eu vi comentários de que os 2 chips não funcionam direito. É verdade?

Só para concluir: esse celular está em falta. Não encontro em lugar algum! Porque isso está acontecendo?

Grande abraço pra todos!

Postado

Colega, não sei todos os aparelhos apresentam esse problema, mas acho que a Motorola lançou uma atualização para corrigir esse erro, se não estou enganado.

Você pode comprar o D3 pelo próprio website da Motorola (na verdade é na Shop Time):

http://lojamotorola.shoptime.com.br/catalog/product/celulares/113048705/smart

Vale muito a pena sim, um dos melhores smartphones no quesito custo-benefício no mercado atualmente. Dual-core 1.2 GHz, tela de 4", NFC, câmera 8 MP com flash, resolução muito boa de 800x480 pixels com mais de 200 ppp, não precisa tirar a bateria pra trocar o SIM card ou o cartão microSD e Android 4.1.2, com garantia de atualização para a próxima versão, segundo a Motorola. Inclusive, já é possível fazer Root nele e no D1, Enfim, custo-benefício extraordinário, compre sem medo.

Postado

Até uns R$650 vale sim, é um celular rápido, com Gorilla Glass, Dual Core, 2 chips e tal

Esse negócio do Chip é o seguinte:

Se usar 3g no chip 1, ou 2 é "desativado"

parece que tem como arrumar isso aí, mas não sei te dar mais informações

O D3 tem algumas desvantagens:

1- Esse negócio do chip

2- Uma faixa preta com botões virtuais, aqueles básicos, ocupando parte da tela, mas ela sai ao ver vídeos e etc

3- A gravação de vídeo peca na captação do som, a imagem é boa, mas o som é horrível (em chamadas não há esse problema)

4- A gpu é razoável, mas não queria jogar jogos pesados porque vai travar (Batman, Real Racing 3 e etc). Jogos leves e medianos ele roda.

Se precisa de um dual chip, vai nele, porque o concorrente mais próximo é o Gran Duos, da Samsung, e custa mais de R$1000, não vale o preço

O celular tá em falta porque tá vendendo igual Coca-Cola no deserto hahaha

resumindo, tirando os contras ali, vale sim a pena, melhor opção nessa faixa de preço

Postado

Pois é, esqueci do Gorilla Glass, realmente algo muito importante. Outra desvantagem é o vídeo gravado pela câmera, que utiliza o formato 3GP, aí é dose. Fosse ao menos mp4 como a maioria das câmeras digitais point-and-shoot.

Além da GPU do D3 ser bem antiga (2006), a resolução bem maior do D3 (480x800) em comparação a do D1 (320x480) faz com que o D1 seja mais rápidos em certos jogos do que o D1. Pra jogos pesados em 3D ele não é o mais recomendado, mas pelo preço, nem se pode exigir muito rsrs.

Postado

Minha amiga tem um desses, e realmente, é muito bom. Acho melhor até que meu xperia neo (e olha que to com o Bootloader desbloqueado e com rom customizada).

Entretanto, como o amigo ali de cima mencionou, gravar vídeos é um terror. Não por conta da qualidade do vídeo, mas sim por conta da qualidade do áudio. É sofrível!

Aliás, alguém sabe como arrumar isso?

Postado
Minha amiga tem um desses, e realmente, é muito bom. Acho melhor até que meu xperia neo (e olha que to com o Bootloader desbloqueado e com rom customizada).

Entretanto, como o amigo ali de cima mencionou, gravar vídeos é um terror. Não por conta da qualidade do vídeo, mas sim por conta da qualidade do áudio. É sofrível!

Aliás, alguém sabe como arrumar isso?

Valeu pelas respostas rapaziada!

Só vi um negócio que me deixou encucado: parece que não é possível remover a bateria desse celular...se ele travar, como é que faz? No mais, pelas informações que me passaram, realmente parece valer a pena o aparelho.

Abraços pra todos

Postado
Valeu pelas respostas rapaziada!

Só vi um negócio que me deixou encucado: parece que não é possível remover a bateria desse celular...se ele travar, como é que faz? No mais, pelas informações que me passaram, realmente parece valer a pena o aparelho.

Abraços pra todos

aí tem que reiniciar o android, parece que é segurando o botão de ligar + volume pra baixo, por uns 5 segundos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...