Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema HD SATA NOTE


gosho

Posts recomendados

Comprei um notebook HP DM4 1055BR, ele tava com problema no HD, assim que eu iniciava ele, aparecia Smart Hard disk error 303, eu pesquisei no forum da HP e falou que o HD tinha danificado uma linha no disco rigido e precisava ser trocado! Minha irmã tem um note que estava parado, creio que era da positivo, ele não ligava mais! então peguei o HD de 80GB dele que estava com o windows xp instalado nele e substitui o do note e coloquei o disco do windows 8 para formatar, mas ele não entrou no boot pra formatação, assim que inicia o computador, aparece esse erro e fica dando um loop infinito e não sai disso!

O erro é esse do vídeo Problema HD HP DMR 1055 - YouTube

Eu fiz o teste do HD e não deu problema algum nele! espero que me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você colocou o computador para dar boot pelo cd primeiro? Pois ele pode estar tentando entrar no sistema antes de iniciar o boot pelo cd.

Esse processo é feito pela bios, ou geralmente apertando F7 ou F10, depende do notebook, quando o mesmo está sendo ligado. Depois disso, vai aparecer em qualquer dispositivo você quer dar boot e é só escolher o o leitor de dvd.

Qualquer coisa manda PM.

Boa sorte.

Olá,

Você colocou o computador para dar boot pelo cd primeiro? Pois ele pode estar tentando entrar no sistema antes de iniciar o boot pelo cd.

Esse processo é feito pela bios, ou geralmente apertando F7 ou F10, depende do notebook, quando o mesmo está sendo ligado. Depois disso, vai aparecer em qualquer dispositivo você quer dar boot e é só escolher o o leitor de dvd.

Qualquer coisa manda PM.

Boa sorte.

EDIT: Vi o video depois e realmente, você não está colocando para dar boot pelo cd, é esse o problema. Tente seguir o procedimento acima. Caso não consiga, você terá que entrar na bios, pra isso fique apertando DEL ou F2, dependendo do notebook, procure alguma opção contendo BOOT ou algo parecido, entre e provavelmente você terá que colocar o driver de dvd em primeiro. Geralmente você apertando SHIFT e + fazendo com que o driver de DVD suba em uma lista, tornando-o primeiro. Ai pronto, só instalar, o problema disso é que depois você tem que tirar o driver de dvd da primeira posição, porque ele tentará dar boot em todo dvd que você deixar no notebook.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você colocou o computador para dar boot pelo cd primeiro? Pois ele pode estar tentando entrar no sistema antes de iniciar o boot pelo cd.

Esse processo é feito pela bios, ou geralmente apertando F7 ou F10, depende do notebook, quando o mesmo está sendo ligado. Depois disso, vai aparecer em qualquer dispositivo você quer dar boot e é só escolher o o leitor de dvd.

Qualquer coisa manda PM.

Boa sorte.

EDIT: Vi o video depois e realmente, você não está colocando para dar boot pelo cd, é esse o problema. Tente seguir o procedimento acima. Caso não consiga, você terá que entrar na bios, pra isso fique apertando DEL ou F2, dependendo do notebook, procure alguma opção contendo BOOT ou algo parecido, entre e provavelmente você terá que colocar o driver de dvd em primeiro. Geralmente você apertando SHIFT e + fazendo com que o driver de DVD suba em uma lista, tornando-o primeiro. Ai pronto, só instalar, o problema disso é que depois você tem que tirar o driver de dvd da primeira posição, porque ele tentará dar boot em todo dvd que você deixar no notebook.^_^

Muito obrigado, Gustavo! Consegui entrar no boot do windows e já estou instalando o windows! Comprei esse note pela bagatela de 300 mangos, será que fiz bem? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!