Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda no ACER TravelMate 2420


joaotigram

Posts recomendados

Minha tia tem um Notebook velho ja, Acer Travelmate 2420, Cujo é processador Intel Celeron, 768Mb de memoria ram e HD 40gb.

Estava com MUITO virus, então ela pediu para mim formatar por estar lento e travando... Ok. peguei notebook da casa dela e trouxe pra minha, cheguei aqui de curioso, tirei a bateria, desmontei em baixo para limpar memorias e ver o HD, quando montei de novo para formatar, ele apenas acende as LED's, mas nao liga, Coloco energia nele e ligo ele acende Tudo. parece que vai funcionar, mas a tela fica preta, tentei monitor externo, tenho certeza que nao é nada com o monitor, pois sabe quando ligamos o pc e apertamos de novo no BOOT e ele desliga? pois é, ele nao faz isso, eu ligo ele e logo em cima aperto de novo ele nao desliga ou seja, nem bootando esta. !

me ajudem pf !!! ja desmontei, montei, desmontei e nao aguento mais ver essa tela preta !

não sei Como mas ele esta Funcionando ! HAHA .. desmontei tudo, e montei de novo, mais uma vez, e ele voltou a funcionar ! *-*

OBS: minha propria resposta é, Desmonte o que mexeu, tente ligar sem nada e monte de novo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tia tem um Notebook velho ja, Acer Travelmate 2420, Cujo é processador Intel Celeron, 768Mb de memoria ram e HD 40gb.

Estava com MUITO virus, então ela pediu para mim formatar por estar lento e travando... Ok. peguei notebook da casa dela e trouxe pra minha, cheguei aqui de curioso, tirei a bateria, desmontei em baixo para limpar memorias e ver o HD, quando montei de novo para formatar, ele apenas acende as LED's, mas nao liga, Coloco energia nele e ligo ele acende Tudo. parece que vai funcionar, mas a tela fica preta, tentei monitor externo, tenho certeza que nao é nada com o monitor, pois sabe quando ligamos o pc e apertamos de novo no BOOT e ele desliga? pois é, ele nao faz isso, eu ligo ele e logo em cima aperto de novo ele nao desliga ou seja, nem bootando esta. !

me ajudem pf !!! ja desmontei, montei, desmontei e nao aguento mais ver essa tela preta !

não sei Como mas ele esta Funcionando ! HAHA .. desmontei tudo, e montei de novo, mais uma vez, e ele voltou a funcionar ! *-*

OBS: minha propria resposta é, Desmonte o que mexeu, tente ligar sem nada e monte de novo !

Conhece o junta tudo? Junta tudo e joga fora? rsrsrsrsrs..

Brincadeiras a parte!

Carro velho é assim. Se está funcionando e você mexe, ele para de funcionar uma coisa. Se você mexe na coisa que parou de funcionar, mais uma coisa para de funcionar .. :lol:

Notebook velho é a mesma coisa! Mais ainda bem que voltou a funcionar então :unsure:

Agora é formatar, deixar o Windows "redondo", e entregar pra tia novamente..

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!