Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Isso é defeito ou é normal?


npj

Posts recomendados

Estava montando uma placa-mãe recém comprada (pcware IMP41-D3) e quando coloquei o processador e fui prender notei que aquela trava que fica acima dele estava um pouco envergada.

2013_06_06_10_48_27.jpg

2013_06_06_10_48_37.jpg

O Processador pareceu bem encaixado:

2013_06_06_10_49_15.jpg

Quando fui baixar a alavanca ela ofereceu resistência para ser fechada. Notem nas fotos abaixo:

2013_06_06_10_49_25.jpg

2013_06_06_10_49_36.jpg

Gostaria de saber se isso é normal. Nenhuma placa-mãe que eu já tenha posto as mãos fez isso antes - entretanto essa é a primeira pcware que eu mexo - e estou com receio de estragar o soquete e perder a garantia se eu fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Classificaria fora do normal apenas se ele interferisse o contato entre cooler e processador ou no funcionamento do sistema.

Visualmente parece que deveria ser mais plano, mas ele precisa forçar o processador contra o socket para garantir os contatos. Agora, se achar que está muito difícil fixar o processador, talvez o socket esteja com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!