Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Sotfware do MSI GT70 ONE


Igor Morelle

Posts recomendados

Boa tarde galera.

Eu tenho um Note da MSI GT70 ONE e ele ta dando error em 2 programas cruciais, após a atualização do windows 8.

Antes do windows atualizar os programas estavam funcionando certinhos, mas após a atualização eles não funcionam mais.

Os softs são: o KLM (o keybord Leder Manager) que controla a iluminação e as cores do teclado da Steelseries

E o outro é o S-Bar que controla algumas teclas Fans como a que liga e desliga a wireless, abre a bandeja do drive de dvd etc...

Alguem ai pode me dar uma luz??

Os Drivers são para o windows 8

Att Igor, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

Eu tenho um Note da MSI GT70 ONE e ele ta dando error em 2 programas cruciais, após a atualização do windows 8.

Antes do windows atualizar os programas estavam funcionando certinhos, mas após a atualização eles não funcionam mais.

Os softs são: o KLM (o keybord Leder Manager) que controla a iluminação e as cores do teclado da Steelseries

E o outro é o S-Bar que controla algumas teclas Fans como a que liga e desliga a wireless, abre a bandeja do drive de dvd etc...

Alguem ai pode me dar uma luz??

Os Drivers são para o windows 8

Att Igor, valeu

Olá,

Você já tentou baixar do site do fabricante os drivers atualizados? Talvez pela atualização do Windows, ele pode ter atualizado os drivers desses dois softs, mais usando driver da microsoft.

Tenta baixar eles diretamente do site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!