Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som automotivo


POIN

Posts recomendados

Olá amigos

fiz uma conta nesse fórum por outros motivos, porém aproveitando a chance queria fazer umas perguntas sobre som automotivos. estou querendo instalar um som bom no meu carro, mas não entendo nada desse assunto queria saber se alguém pode me ajudar? talvez me indicar um site onde ensina isso ou se alguém puder me ajudar me falando o que fazer eu agradeceria muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do fórum que lhe for mais conveniente, em fóruns específicos de som automotivo, clubes de automóveis ou qualquer outro, afinal opinião e gosto cada um tem o seu.

Confesso que abandonei o hobby há um bom tempo, portanto estou desatualizado em aftermarket, mas procuro partilhar algumas experiências*.

*experiências que tive com algumas instalações no passado e de fato não entendo nada de som. Muito menos consigo descrever através de adjetivos as qualidades ou deficiências de um sistema, também não tenho e nunca ouvi um hifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"...participo do Autoforum... realmente tem muitas informações boas la e uma galera legal que sempre posta informações úteis...estou aprendendo muita coisa la no Autoforum... recomendo..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!