Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Midia BLACK SUPERFIRE....


Posts recomendados

Amigos,

Por volta de 2005, comprei alguns CDs BLACK da SUPERFIRE... Muito bonitos, funcionavam muito bem.

Estive procurando ha pouco tempo atras outras mídias pretas, para armazenar músicas, mas não encontro mais as totalmente pretas. Somente pretas em sua parte superior e polidas na parte gravável.

Alguém sabe se ainda existe alguma mídia totalmente preta?

Muito obrigado.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A um tempo atrás eu também procurei e não achei mais....tinha umas bem legais da Dr-hank que imitavam disco de vinil... mas agora, com os pendrivers quase de graça,,, Eu nem fiz mais questão de procurar essas midias de cd.... um pendrive muito bom e barato para gravar musicas para se usar no radio do carro é o Sandisk Cruize Fit, ele é muito pequeno e barato(R$ 32,00 o 16GB no ML) praticamente desaparece na frente do radio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo atrás eu também procurei e não achei mais....tinha umas bem legais da Dr-hank que imitavam disco de vinil... mas agora, com os pendrivers quase de graça,,, Eu nem fiz mais questão de procurar essas midias de cd.... um pendrive muito bom e barato para gravar musicas para se usar no radio do carro é o Sandisk Cruize Fit, ele é muito pequeno e barato(R$ 32,00 o 16GB no ML) praticamente desaparece na frente do radio...

Sim.. Pendrives são muito mais práticos, baratinhos, fáceis de carregar e armazenar.... Mas aqueles CDs eram lindos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

___________________________________________

As dúvidas sendo respondidas, avise no tópico para

fechar, ou click em Denunciar e marque: Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!