Ir ao conteúdo

Compensa trocar? Phenom x4

GusthavoTH

Posts recomendados

Postado

Galera me apareceu uma oportunidade de trocar um phenom x4 9150e que esta na minha maquina e colocar um x4 9350e, queria saber se compensa se vou ver bastante diferença ou é seis por meia duzia?

Postado
Galera me apareceu uma oportunidade de trocar um phenom x4 9150e que esta na minha maquina e colocar um x4 9350e, queria saber se compensa se vou ver bastante diferença ou é seis por meia duzia?

A diferença de clock é só de 200Ghz. O resto parece ser o mesmo processador. Se você gastar uns 20, 30 reais na troca, acho que qualquer ganho vale a pena. Se for para gastar muito, eu seguraria a grana para outra coisa. Mas eu não entendo muito dessa geração de processadores, então mais alguém pode opinar.

Postado
A diferença de clock é só de 200Ghz. O resto parece ser o mesmo processador. Se você gastar uns 20, 30 reais na troca, acho que qualquer ganho vale a pena. Se for para gastar muito, eu seguraria a grana para outra coisa. Mas eu não entendo muito dessa geração de processadores, então mais alguém pode opinar.

Eu tava fazendo umas contas por quanto eu paguei, vou lucrar ainda, se eu vender o meu pra um amigo eu ainda saio comuns 50 a mais, ja comprei agora é esperar chegar, bom sera um bom ganho para min porque meu Over é limitado pelo conjunto do meu PC não deixar eu abusar mais, então vai ser bom porque vou conseguir rodar eles em uns 2.15 ou 2.2, vai ser um bom ganho eu acho porque agora eu rodo o meu em1.95 vai dar um gas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!