Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ssk

Problemas com jogos online

Recommended Posts

Estou com um problema muito chato de lag em jogos online, jogo dois jogos chamados PB e M.A.R.S e estou tendo muito lag de vídeo nesses jogos não é bem lag é mais um travamento da tela o do PB eu consegui resolver ligando a sincronização vertical do jogo, porém no M.A.R.S o problema é bem pior e só melhora um pouco quando coloco antilansig em x8, é com se a minha tela ficasse paralisando porém meu FPS sempre está no máximo do jogo que é 60, porém jogar jogos online com sincronização ligada é meio chato pois o jogo fica um pouco mais lento, jogos outros jogos e isso não acontece exemplo fifa 13, Medal of honor Warfighter , Sniper elite v2, Sniper ghost Warrior 2 e o fps nesses jogos são sempre maiores que 100 com tudo no máximo.Já tentei várias coisas e nd resolveu queria sabe se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver?

Configurações do pc:

Processador i3 2120 3,5ghz

8gb de memória (dual 1333 mHz)

w7 64 bits e 32 bits

2h Samsung de 320gb 7200 rpm

Placa de vídeo ATI Radeon 6870 1gb de memória DDR5 256 bits

Fonte CX600 corsair

Placa mãe asus p8b75-M LE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que percebi é que quando coloco o monitor em 75hz e o PB também em 75hz o lag acaba porém não acho isso normal e no jogo MARS não tem a opção de HZ então lá o lag continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais