Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com jogos online


ssk

Posts recomendados

Estou com um problema muito chato de lag em jogos online, jogo dois jogos chamados PB e M.A.R.S e estou tendo muito lag de vídeo nesses jogos não é bem lag é mais um travamento da tela o do PB eu consegui resolver ligando a sincronização vertical do jogo, porém no M.A.R.S o problema é bem pior e só melhora um pouco quando coloco antilansig em x8, é com se a minha tela ficasse paralisando porém meu FPS sempre está no máximo do jogo que é 60, porém jogar jogos online com sincronização ligada é meio chato pois o jogo fica um pouco mais lento, jogos outros jogos e isso não acontece exemplo fifa 13, Medal of honor Warfighter , Sniper elite v2, Sniper ghost Warrior 2 e o fps nesses jogos são sempre maiores que 100 com tudo no máximo.Já tentei várias coisas e nd resolveu queria sabe se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver?

Configurações do pc:

Processador i3 2120 3,5ghz

8gb de memória (dual 1333 mHz)

w7 64 bits e 32 bits

2h Samsung de 320gb 7200 rpm

Placa de vídeo ATI Radeon 6870 1gb de memória DDR5 256 bits

Fonte CX600 corsair

Placa mãe asus p8b75-M LE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!