Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Multilaser n 150


Rafaelhrq

Posts recomendados

Mil desculpas se esse não for o local adequado para isso, mais já era, eu tenho um roteador multilaser n 150, estava funcionando normalmente, mais a minha internet pifou e eu tive que tira-la do roteador e colocar direto no pc ! hj fui tentar voltar ela para o roteador e configura-lo novamente. Mais na hr que eu tenho que colocar o IP no navegador para configurar ela não entra, não dá, simplesmente nãoa contece nada ! alguem ajuda ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você resetou e inseriu novamente o Ip 192.168.0.1? Se não der certo, talvez seja igual o meu antigo SpeedStream que achei uma forma diferente de resetar: Coloca a ponta do clips ou algo fino no reset e segure até acender uma luz vermelha, se piscar, conte 4 segundos, solte e deixe voltar ao normal e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...