Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S2, ainda vale a pena ?


Posts recomendados

Olá, tenho um Sony Xperia P, meu aparelho anterior era um Samsung Galaxy S2 Lite, eu estava pensando em trocar meu Xperia por um Galaxy S2, ainda vale a pena ? Minha maior preocupação é quanto a tela do aparelho, meu Xperia tem 275 ppi contra 217 ppi, tudo bem que é uma tela TFT contra uma Super Amoled do S2, mas não suporto enxergar alguns pixels na tela kk', nunca vi um S2 em mãos, então não sei quanto a tela, mas a do Xperia achei muito boa, TFT com Sony Bravia e White Magic, bem brilhante. Claro que o S2 é melhor em outros aspectos, o que me dizem ? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm...os 2 têm praticamente a mesma configuração, dual core, mali 400, câmera basicamente igual (acredito que a do Xperia seja melhor somente por ele ser Sony)

o S2 ganha em:

4,3" contra 4" do Xperia

bateria de 1650 contra 1305 do xperia

Gorilla Glass

Super Amoled contra LCD do Xperia (apesar disso, é um baita LCD, conheço a Bravia do xperia mini pro, muito bom esse bravia)

porém o S2 perde em resolução, e com uma tela maior, provavelmente você vai ver alguma diferença...além disso, é um smart de 2011 e o xperia é de 2012, não sei como anda o suporte pra um celular mais antigo como o S2, talvez alguém possa ajudar quanto a isso

eu ficaria inclinado a trocar, mas é bom você ver mais algumas opiniões, quem sabe ver uns reviews aí na interwebz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não teria muita diferença.... eu já tive um S2, a tela dele é muito boa, não verá pixel nela pode ter certeza... mas como as configurações são bem parecidas, não sei se vale a troca... nunca usei um Sony então não tenho nem como comparar, o S2 está recebendo o android Jely Bean, mas acho que oficialmente vai parar por ai, claro que tem roms alternativas também, e no S2 é bem fácil de instalar... não sei quanto a sony vai atualizar o xperia P...mas acho que oficialmente também não vai passar do Jelly Bean, a vantagem maior do S2 é a entrada pra sd que no sony não tem... Acho que você teria que testar um S2 pra ver se compensa... ah, em relação ao design acho o Sony mais bonito que o S2...

ah outra coisa, você vai trocar com alguém mano a mano, ou vai vender o teu e comprar um novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da tela posso garantir que a tela do sony não perde em nada pro S2, eu tenho um xperia U e já usei bastante S2 e xperia P, a tela da Sony para mim é ate melhor.

Quanto as configurações acho que são bem parecidas. Se for trocar vale a pena pegar uma série mais nova de aparelhos. A propria sony lançou um que não lembro o modelo com sugestão de preço na faixa de 900 - 1000 que tera uma otima relação custo/benefício, tem android 4,1 e vem com cartão SD, acho que se for trocar vele a pena pensar num mais novo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!