Ir ao conteúdo

Galaxy S2, ainda vale a pena ?

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um Sony Xperia P, meu aparelho anterior era um Samsung Galaxy S2 Lite, eu estava pensando em trocar meu Xperia por um Galaxy S2, ainda vale a pena ? Minha maior preocupação é quanto a tela do aparelho, meu Xperia tem 275 ppi contra 217 ppi, tudo bem que é uma tela TFT contra uma Super Amoled do S2, mas não suporto enxergar alguns pixels na tela kk', nunca vi um S2 em mãos, então não sei quanto a tela, mas a do Xperia achei muito boa, TFT com Sony Bravia e White Magic, bem brilhante. Claro que o S2 é melhor em outros aspectos, o que me dizem ? Obrigado desde já.

Postado

hmm...os 2 têm praticamente a mesma configuração, dual core, mali 400, câmera basicamente igual (acredito que a do Xperia seja melhor somente por ele ser Sony)

o S2 ganha em:

4,3" contra 4" do Xperia

bateria de 1650 contra 1305 do xperia

Gorilla Glass

Super Amoled contra LCD do Xperia (apesar disso, é um baita LCD, conheço a Bravia do xperia mini pro, muito bom esse bravia)

porém o S2 perde em resolução, e com uma tela maior, provavelmente você vai ver alguma diferença...além disso, é um smart de 2011 e o xperia é de 2012, não sei como anda o suporte pra um celular mais antigo como o S2, talvez alguém possa ajudar quanto a isso

eu ficaria inclinado a trocar, mas é bom você ver mais algumas opiniões, quem sabe ver uns reviews aí na interwebz

Postado

Acho que não teria muita diferença.... eu já tive um S2, a tela dele é muito boa, não verá pixel nela pode ter certeza... mas como as configurações são bem parecidas, não sei se vale a troca... nunca usei um Sony então não tenho nem como comparar, o S2 está recebendo o android Jely Bean, mas acho que oficialmente vai parar por ai, claro que tem roms alternativas também, e no S2 é bem fácil de instalar... não sei quanto a sony vai atualizar o xperia P...mas acho que oficialmente também não vai passar do Jelly Bean, a vantagem maior do S2 é a entrada pra sd que no sony não tem... Acho que você teria que testar um S2 pra ver se compensa... ah, em relação ao design acho o Sony mais bonito que o S2...

ah outra coisa, você vai trocar com alguém mano a mano, ou vai vender o teu e comprar um novo?

Postado

A questão da tela posso garantir que a tela do sony não perde em nada pro S2, eu tenho um xperia U e já usei bastante S2 e xperia P, a tela da Sony para mim é ate melhor.

Quanto as configurações acho que são bem parecidas. Se for trocar vale a pena pegar uma série mais nova de aparelhos. A propria sony lançou um que não lembro o modelo com sugestão de preço na faixa de 900 - 1000 que tera uma otima relação custo/benefício, tem android 4,1 e vem com cartão SD, acho que se for trocar vele a pena pensar num mais novo mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!