Ir ao conteúdo

Formatei e o Drive da erro

nathandsf

Posts recomendados

Postado

Ola! Gostaria de deixar claro que não tenho conhecimentos grandes pouco acima de nivel de usuario...notebook Lenovo que tem wifi...

Não consigo me conectar a rede de casa mesmo e aparece ao lado de um drive que instalei um simbolo de exclamação!

O drive não atualiza ja baixei todos os drivers de wlan no site da lenovo mais nenhum fez com que o aparelho voltasse a funcionar o wifi vou deixar algumas imagens para ver se auxiliam de alguma forma na ajuda que irão me dar...:D

post-1050069-13884966034026_thumb.jpg

post-1050069-13884966034809_thumb.jpg

post-1050069-13884966034478_thumb.jpg

bom tomara que tenha ido certo as imagens meu primeiro post:D

Postado
Ola! Gostaria de deixar claro que não tenho conhecimentos grandes pouco acima de nivel de usuario...notebook Lenovo que tem wifi...

Não consigo me conectar a rede de casa mesmo e aparece ao lado de um drive que instalei um simbolo de exclamação!

O drive não atualiza ja baixei todos os drivers de wlan no site da lenovo mais nenhum fez com que o aparelho voltasse a funcionar o wifi vou deixar algumas imagens para ver se auxiliam de alguma forma na ajuda que irão me dar...:D

[ATTACH]93747[/ATTACH]

[ATTACH]93749[/ATTACH]

[ATTACH]93748[/ATTACH]

bom tomara que tenha ido certo as imagens meu primeiro post:D

Problema resolvido Obrigado pela oportunidade de abrir o tópico :D nao sei fechar se algum moderador puder obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!