Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tuanan

Ultrabook Dell Inspiron 14z 5690 opinião

Recommended Posts

Alguém teria alguma opinião sobre este ultrabook da Dell se ele realmente é bom se suporta alguns jogos atuais ou uma sugestão de um computador no mesmo preço e qualidade superior.

Abaixo configuração do ultrabook:

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3537U (2.0GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 4Mb Cache)

8 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz

Disco Rígido 500GB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)

Tela LED HD de 14.0 polegada (1366 X 768) com True Life

Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7570M, 64-bit, 1GB

Faixa de preço R$2600,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um e a única reclamação que tenho e em relação a tela, ela até que é boa, mas pelo preço deveria ser melhor ( fica suja muito rápido). Gosto dele porque é leve tem 1 quilo e 900 gramas, a bateria dura umas 4 h de uso normal e umas 2 jogando.

Jogos que rodei ate hoje de mais pesados foram o Batman: Arkham City e o novo sim city que rodaram lisos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais