Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com a nova geração qual processador?


jml196

Posts recomendados

Quero montar um pc para rodar jogos no máximo e com esses novos consoles vindo acredito que talvez alguns jogos possam começar a pedir em suas especificações recomendadas processadores de 6 núcleos, não quero comprar um processador Amd por que sei que para quem vai fazer certo Sli o melhor é ter processador da intel, vejo muita gente comprando processador Core i7 3770k quem talvez saiba sobre o assunto talvez possa me ajudar.

Esse é o pc que quero montar:

Processador: Core i7 3930k

Placa Mãe: X79 Extreme 3

Memoria: 8gb Corsair

Placa de Video: Sli Nvidia Titan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o i7-4770K vai se sair melhor do que o i7-3930K no geral. Neste vídeo, com só uma Titan, mesmo em jogos que se aproveitam de vários núcleos, como o BTF3, o i7-3960K (que é mais forte do que o i7-3930K) não abre frente ao i7-3770K. Em jogos que usam poucos núcleos, o i7-3770K abre boa vantagem.

Lembrando que o i7-4770K é ainda mais forte do que o i7-3770K, que por sua vez é mais forte do que o i7-3930K em single thread. Pelo Boa Dica, um combo de i7-4770K deve sair uns 400 reais mais barato do que um combo de i7-3930K. A plataforma LGA 2011 só vale a pena para quem vai fazer tri ou quad SLI, para não haver gargalo nas pistas PCIe. Outra coisa é que você vai usar três monitores, correto? Se for só um monitor, aqui dá para ver que há soluções melhores e mais baratas do que um SLI de Titan:

http://hexus.net/tech/reviews/graphics/52189-nvidia-geforce-gtx-titan-sli/

Mas eu posso estar errado, porque essas soluções multi-gpu pesadas são um poço sem fundo na hora de combinação e resultado.

***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!