Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart | Android - No máximo R$ 1.200,00


Posts recomendados

  • Membro VIP

Fala galera

Dia dos namorados ta ae... e eu preciso agradar a prenda.

Qual melhor smart com android, na faixa de preço mencionada?

Ela não vai jogar muito não... é mais para tarefas do dia a dia. Facebook, internet, ver alguns slides, música...

Andei vendo o Sony Xperia S, e o Lg Nexus 4... O Lg foge um pouco do valor. Já o Xperia S é bem na medida. Mas andei lendo que o Xperia S tem uns bugs com o Jelly Bean... não sei se ainda tem.

Enfim, o que me indicam?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Grande Caldasso,
Então, após muito pesquisar também sobre o assunto, acabei comprando pra DonaEncrenca o Galaxy Gran Duos. Pois, assim como sua Senhora :D , a minha também não dá muita importância ao quesito jogos. Ficando o uso mais condicionado mesmo a "Internê" e afins.
Além do bichinho ter uma boa configuração: CPU Dual-core 1.2 GHz Cortex-A9 + GPU Broadcom VideoCore IV + Android OS, v4.1.2 (Jelly Bean) + Câmera de 8 MP(Traseria) & 2 MP(Frontal) + Tela de 5" e etc,. Ele ainda trás várias "perfumarias", como Air Gestures e tal, que mantém a mulherada ocupada um bom tempo.
E o melhor, este é um smartphone Dual-SIM, o que pra minha patroa, se mostrou ser grande valia, já que nem todas a luluzinhas que ela conhece, utilizam a mesma operadora.

Mas, está é somente minha visão do assunto, deixo aqui como forma de lhe ajudar a decidir o que seria mais conveniente à sua patroa. Abaixo, vou deixar as Especificações do aparelho, um review e logicamente, valor e local onde adquiri.
Espero que ter ajudado ao menos um pouco na sua busca.
Grande abraço.

Galaxy Gran Duos Visão Geral, Especificações no Site Samsung Brasil(por algúm motivo desconhecido, as vezes a página da Samsung apresenta um erro quando acessada através de links postados. Então, por favor, caso o erro seja apresentado, faça uma pesquisa manual no site utilizando o termo Gran Duos)
http://www.samsung.com/br/consumer/celular-phone/celular-phone-tablets/smartphones/GT-I9082EWLZTR-spec

Galaxy Gran Duos Especificações e Vídeo Análise (Créditos TecMundo)
http://www.tecmundo.com.br/galaxy/40059-analise-samsung-galaxy-gran-duos-video-.htm

Valor e local de compra FASTSHOP SP/Loja Shopping Anália Franco R$ 1.043,53
http://www.fastshop.com.br/SMARTPHONE-SAMSUNG-GALAXY-GRAN-DUOS-I9082,product,SGI9082,62012.aspx

Obs1.: Somente a resolução de tela do aparelho que deixa a desejar, ficando em 800 x 480. Mas convenhamos, elas não ligam pra esse tipo de coisa, pelo menos algumas, não. :lol:

Obs2.: Lembrando a todas as mulheres que possam vir a ler este tópico, que nada postado aqui teve caráter pejorativo e/ou propositalmente ofensivo. Foi somente um modo descontraído de falar sobre o assunto em questão. Já que sem vocês, nós homens não existiríamos. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Grand Duos tem o trunfo do dual chip, fora isso...

acho o Xperia S mais negócio:

-tem uma câmera muito boa, mesmo

-tem melhor resolução

-tem Bravia Engine da Sony, muito boa qualidade da tela

-tem o tamanho ideal, ao menos pra mim, de 4,3", contra 5" do Grand Duos (tem quem goste desse mini tablet haha)

-é cerca de R$150-250 mais barato, sempre vejo ele na faixa dos R$1000 contra R$1200 do Duos

eu pegaria o Xperia S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom preconceitos a parte contra celular Dual, eu tenho um Grand Duos e não sou mulher...pelo menos minha esposa e filha tem certeza disso hehehehe

Sou gerente comercial e tenho um telefone da empresa (Iphone4) que usava +12 horas por dia e o meu pessoal que era um S2... EU PARTICULARMENTE ODEIO usar 2 telefones o dia inteiro, então meu S2 passava mais tempo em casa em cima da mesa, dentro do carro e etc , do que no meu bolso.

Este mês comprei um Grand Duos e estou muito feliz, meus amigos pararam de me encher o saco de me procurar no meu numero pessoal e nunca me acharem, ficou muito melhor para abrir e até trabalhar arquivos Word, Excel,Powerpoint e PDF. Bem como entre uma viagem e outra curtir alguns jogos.

Mesmo não sendo mulher (como o amigo ai em cima disse) ou sendo pobre como a maioria pensa que usa 2 chips pré-pagos o Grand Duos me atende muito bem e estou bastante satisfeito com o desempenho do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...