Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros no outlook.com


Carlos Bauru SP

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou criando esse tópico para tentar coletar informações a respeito da mudança do Hotmail para Outlook.com; em alguns clientes no lugar de Caixa de entrada aparece a receber, no lugar de encaminhar aparace reencaminhar entre outras, alguém sabe o porque isso ocorre ou como resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro @CarlosMajolo que não creio que isso seja realmente um problema, portanto não sendo um problema não há o que se resolver. Essas mudanças são demasiadamente superficiais, eu particularmente falando, mas se você realmente se sente incomodado com isso deve entrar em contato com a Microsoft pois são mudanças pertinentes à migração Hotmail > Outlook, embora por ser um serviço gratuito provável que não atendam solicitações de mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aí entra outras opções como a leitura de e-mails via Microsoft Office Outlook (o que você instala no PC), ou soluções gratuitas tão boas quanto como Mozilla Thunderbird entre outros, usando um cliente de e-mail você não fica dependente da interface do webmail do Outlook ou qualquer outro provedor de e-mails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...