Ir ao conteúdo

Habilitar placa de vídeo do A8 5600k

abelalves

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal!

Tenho uma placa HD5670 e recentemente comprei um processador AMD-A8 5600k que vem com o chipset da HD7560.

Gostaria de testar a placa de vídeo nativa do processador para fazer uma comparação entre o desempenho das duas ( a placa mãe é a Gigabyte F2A75M-D3H), mas quando conecto o cabo HDMI na saída de vídeo da placa-mãe, ela não manda sinal para o monitor.

Gostaria de saber se é necessário habilitar algo para que possa usar o chipset do processador, e como fazê-lo.

Agradeço qualquer ajuda.

Postado

Claro que não vai ter imagem, esta placa não faz dual video com o 5600k, se voce plugou a 5670, então tem que ligar o cabo de video no conector dela e não no da placa mãe.

Postado
Claro que não vai ter imagem, esta placa não faz dual video com o 5600k, se voce plugou a 5670, então tem que ligar o cabo de video no conector dela e não no da placa mãe.

Eu estou usando a 5670, mas quero testar a nativa do processador para compara-las. Lógico que se eu quiser usar a 5670 é só conectar o cabo nela, mas não é essa a questão.

Postado
Mas quando voce conecta a 5670 na placa mãe, o video do 5600k é desabilitado. Entendeu agora ou quer que eu traduza?

Eu já desconectei a 5670 e a outra não funcionou, por isso estou tentando saber se há alguma forma de configurar o pc para que a nativa funcione.

Entendeu agora ou quer que eu desenhe?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!