Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procurar por nomes


Dimilson

Posts recomendados

BOA TARDE TENHO ESTA PLANILHA E PRECISO URGENTE QUE EXISTA UMA BUSCA PELO NOME DOS MOTORISTA QUANDO EU DIGITAR

Mar

que aparece todos nomes relacionados ex:

Marcos Maria, Mariana seria possivel ou somentes todos nomes existente neste intervalo. desde já obrigado. seria de grande ajuda mesmo essa planilha não consegio fazer isso se puderem me ajudar agradeço.

http://www.4shared.com/office/nf1Nc1cA/Planilha_Cadastro_de_Motorista.html?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Boa tarde preciso muito da ajuda de vocês.

seguinte tenho uma planilha "Banco de Dados" em uma aba na outra aba tenho uma planilha onde são movidos os dados do banco de dados para serem visualizados de forma ordenada na planilha. quero saber se existe uma forma que:

Digite algumas letras de um possivel nome que existe neste banco e que ela me mostre as opções EX: Digitar Pedro

ele me mostrar todos os clientes com Pedro e seu sobrenome e quando selecionado me mostrar na tabela de que foi criada de forma ordenada se alguém puder ajudar será muito importante. obrigado se precisar da tabela carrego o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas sugestões mas ainda não é isso que queremos adaptar aqui na empresa, na verdade não sei se é possivel. como disse tenho o banco de dados no caso seria mais de 2.000 clientes e gostaria de uma formula que me mostrasse os possível nomes como dei no exemplo acima e quando encontrar vou selecionar e pedir pra que mande todos os dados para visualização.

a do Patropi não consegui digitar nada no campo tentei bloquear o documento mesmo assim ele só fica selecionado o campo onde tem uma seta para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Dimilson fiz uma planilha pra rodar musica aqui onde trabalho, e acho que a

forma de busca que fiz nela é o que você ta querendo, editei ela deixando so o

codigo de busca, veja se é isso e se consegue adaptar ao que você precisa!

http://www.sendspace.com/file/7j4rv6

a coluna A da aba MUSICA pode ser ocultada, deixei visível so para entendimento!

a Plan3 é o banco de dados....

um abraço!:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!