Ir ao conteúdo

Problema no PING

SamuelHA

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal !

Sou novo no fórum,me desculpe por qualquer arrogância.

Vou ser bem direto.A minha conexão em casa é de 5 megas (Oi velox) , o download está perfeito , fica no mínimo 4.50 Mbps.O problema real é meu ping , que quando estou jogando em rede (XBOX360) fica entre 100 a 150 :angry:. Já em jogos mais básicos , como por exemplo Cross Fire (PC) o ping fica em torno de 55ms.Alguém saberia me ajudar ? Creio que o problema não seja no meu console.Uso rede a cabo.

Obrigado :)

Postado

Talvez os servidores do console, estejam geograficamente mais longe. Enquanto o servidores do Cross Fire estejam mais perto. Não basta olhar o ping, tem que ver como ta a perda de pacotes. Tenta descobrir o IP deste servidores do console, e fica pingando eles no prompt por uns 20 a 30 minutos. Depois dê um control + c e veja o resultado.

Quanto mais baixo o ping melhor sim, mas a 100 a 150 não é tão ruim que nos impessa de jogar. Em BF3 existe muitos servidores no qual eu jogo e os pings estão acima disso.

Por outro lado, não sei como é em um console, existe problema de ping quando um computador esta totalmente lento. Ou quando um programa é bugado (mal programado). Tenho experiência com um jogo q ao abri-lo, eu perco muito pacotes, independente dos IP e há um aumento absurdo na latência também para qualquer IP. Mas como disse, não sei se um hard com defeito (mais lento, superaqucimento, ou outros) possa aumentar o ping num videogame.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!