Ir ao conteúdo

Pc liga, porém não dá vídeo e nem bipa

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui e pelo que vi há vários problemas como o meu, mas não achei nenhum com a minha configuração.

Então vamos lá

a configuração é essa:

MOBO: GA-78LMT-S2

Processador: Fx 6100 Bulldozer Black Edition

Memória: Corsair Vengeance 4GB 1600Mhz / Corsair 4GB 1333Mhz (posso testei com uma de cada )

Fonte: Corsair 550w reais (obs: fonte ok, uso ela com outra configuração de pc)

Todas essas peças são novas e eu montei, quando eu ligo, o cooler gira fonte liga e a mobo não para de responder se deixar algum tempo ligado..porém não bipa e nem dá vídeo nem mesmo o POST..gostaria de saber se a mobo está com defeito ou só não reconhece o processador, ah e quando eu ligo sem memória ele não bipa pedindo memória(não é sujeira pois todas as peças são novas).

Alguns Dizem que precisa atualizar a bios outros dizem que não precisa..

Me ajudem por favor! ;)

Postado
Se a placa não estiver atualizada para a ultima bios(FA) o computador não liga mesmo. Acho que pode ser isso. Provavelmente esta com a BIOS(FB) que não suporta esse processador.

E qual processador eu poderia usar pra atualizar a mobo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!