Ir ao conteúdo

Remover Borda de Objeto Excel

Thiagow.2

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Estou fazendo um trabalho no Excel 2007,mas não estou conseguindo remover a borda de um objeto, o objeto é uma fórmula, mas como copiei as demais de outro arquivo, as outras estão sem borda, e tem uma que estou refazendo que ficou bom borda, mas não sei como remover.

Alguém saberia me ajudar a resolver esse problema?

Abaixo segue o arquivo para vocês darem uma olhada, o objeto com a fórmula é o Percentil 31.

http://www.4shared.com/file/ynsd38wx/Estatistica.html

Postado

Boa noite!!

Veja os exemplos...

Option Explicit

Sub ZinhoVBA_Bordas_II()
Dim ws As Worksheet
'Para limpar em mais de uma planilha (guia)
For Each ws In Sheets(Array("Sheet1", "Sheet2"))
With ws.Range("F62:F165")
.Borders.LineStyle = xlNone
.Borders(xlEdgeRight).Weight = xlThin
End With
Next ws

End Sub

Sub ZinhoVBA_Bordas()
'Coloque seu intervalo no lugar de "A1:N12"
Range("A1:N12").Borders(xlEdgeRight).LineStyle = xlNone
End Sub

• Membro VIP
Postado

Bom dia Thiago

Esse código eu digito aonde?

Num módulo do editor de VBA do Excel.

Para acessar --> estando na planilha --> clique em ALT+F11 --> Menu Inserir --> Módulo --> no módulo em branco que abrir --> copie e cole os códigos postados pelo Zinho.

Tecle ALT+q para retornar a planilha.

Para executar o código --> Clique em ALT+F8 --> clique no nome da macro ---> clique em executar.

Att.

Postado
Bom dia Thiago

Num módulo do editor de VBA do Excel.

Para acessar --> estando na planilha --> clique em ALT+F11 --> Menu Inserir --> Módulo --> no módulo em branco que abrir --> copie e cole os códigos postados pelo Zinho.

Tecle ALT+q para retornar a planilha.

Para executar o código --> Clique em ALT+F8 --> clique no nome da macro ---> clique em executar.

Att.

Testei mas não deu certo, o primeiro código da erro em tempo de execução '9', subscrito fora do intervalo.

E o segundo não da erro, mas não removeu as bordas.

Segundo o depurador o erro se encontra na seguinte linha:

For Each ws In Sheets(Array("Sheet1", "Sheet2"))

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...