Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo nem com VGA nova.


Franklim

Posts recomendados

Bom dia a todos!

Galera a minha antiga placa de vídeo Placa De Vídeo Hd4650 1gb 128bits Ddr3 Hdmi Dvi de 1GB Ati Readeon tinha deixado de funcionar recentemente pois toda vez em que ligava a maquina não dava vídeo, ai devido a este problema decidir fazer uns testes verificando as pecas são elas HD, Memoria, Bios e nada de solucionar o problema eu tentei lavar a placa de vídeo com agua e detergente, ai quando eu coloco pela saída vga da placa mãe ai funcionou mas a placa não funcionou.

Devido aos testes então decidir comprar uma nova placa de vídeo que de preferência tivesse as mesmas configurações da anterior mas infelizmente não encontrei então comprei esta Placa de vídeo HD6570 1gb 128bits 2GB DDR3 HDMI DVI ATI Readeon mas ao insta-la ela também não deu vídeo, ai estou achando que o problema possa estar na minha fonte.

Vejam abaixo a configuração atual de meu PC:

1-Processador intel core i5 segunda geração Lga1155;

2-Tres pentes de memoria ddr3 uma de 4 GB e dois pentes de 2GB;

3-Fonte de alimentação de 500watts Real;

4-Dois HDS interno um de 160GB outro de 250 GB e o ultimo externo de 1,5TB;

5-Duas placas pci USB com 6 Portas;

6-Um neon na lateral, um neon frontal;

7-placa-mãe Intel;

Ai galera preciso da a ajuda de vocês para tentar corrigir este problema, sera que eu devo comprar uma nova fonte de alimentação acima de 500Watts real para que esta nova placa de vídeo funcione ou sera que o slot pci express esta com defeito...:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!