Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda salvar como userform.


cpoersch

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou criando uma macro para gerar um relatório de qualidade na minha empresa, onde preciso inserir os dados pela userform e um botao onde ele tem a opção salvar como.

meio que copiando e colando consegui gerar tudo certinho, mas na hora de salvar o arquivo novo aparece o erro de "tempo de execução 1004"

Private Sub CommandButton1_Click()

Dim nRange As Range

Set nRange = Worksheets("Dimensional").Range("P2")

Dim stDir As String

Dim vaSvar As Variant

stDir = "Q:\CQPO 2013\CLIENTES\ALUSA\Data Book Alusa\Relatórios\Relatórios Alusa - Dimensional"

ChDrive stDir

ChDir stDir

vaSvar = Application.GetSaveAsFilename(nRange, "Microsoft Excel(*.xls.),*xls", , _

"Deseja salvar este workbook" & nRange & "?")

If vaSvar = False Then Exit Sub

ThisWorkbook.saveas Filename:=CStr(vaSvar)

End Sub

a parte em vermelho é onde indica o erro. ja tentei de tudo, desconfio que seja porque eu salvo a planilha no servidor da empresa e não no diretorio do meu computador.

alguem sabe me informar o jeito correto?

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Valeu cara! consegui resolver.

mas agora estou com outro problema, estou inserindo valores númericos na userform, e quando aplico para os valores irem pra tabela, ela armazena eles como texto. ate ai tudo bem, problema é que uso formula PROCV com essas celulas e como texto ela nao reconhece. tem algum parametro que eu adiciono nas textbox pra que na saida fique como numero e nao texto?

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!