Ir ao conteúdo

Como Ligar USB 3.0 do Gabinete na Placa Mãe q nao tem sai interna de 3.0?

Spellspirit

Posts recomendados

Postado

Seguinte comprei uma placa-mãe Asus M5A 78L-M USB3 modelo -> 0C1MQvukzDOj3GQg_500.jpgPlaca Mãe

Ela contem 2 saidas usb 3.0 esterno pra ligar direto o cabo usb 3.0 atras do gabinete. porém nao tem saida interna do USB 3.0 q seria com 20pin para ligar esse cabo do gabinete -> sku_147886_4.jpg

Ai q entra minha duvida. Quero ligar esse cabo do gabinete para funcionar o usb3.0 frontal q é só 1. Eu ja vi como ligar ele no ubs 2.0 da placa-mãe -> sku_155217_1.jpg <- porém como é claro, acho eu q va funciona só o 2.0 nele.

Nao teria como eu ligar no usb 3.0 q sai atrás do PC ? algum outro cabo q eu posso conectar??? :(

Postado

Ligue as portas USB's da frente do ganbinete nos conectores USB2.0 da placa mãe.... deixe para usar a saida USB3.0 da placa mãe com o propiro conector USB 3.0.... assim você não perderá a velocidade da USB3.0 ...aquele adaptador que você postou serve para ligar uma porta USB 3.0 do gabinete por exemplo em placa mãe que não possuem um conector USB3.0 ... além disso a porta USB existente no gabinete ficaria limitado a 2.0...

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!