Ir ao conteúdo

DOWNLOAD's TRAVANDO NO 99%

D3STR0Y3R

Posts recomendados

Postado

estou tendo esse problema ja faz um tempo, tudo que eu baixa na net trava inesperadamente no 99% eu ja liguei para meu provedor mas o problema não era com eles, ja tentei baixar pelo Google Chrome, MozillaFirefox, Opera, IE 7,8,9, Internet download manager, Orbit, puxa rápido e não obtive sucesso em nenhum dos que eu citei todos trava no 99% '-'

configurações Do Pc

Windows XP 5.1

Fabricante: MSI

Modelo do sistema: MS-7267

processador: Inter Celeron 420 @ 1.60GHz

memoria RAM: 512Mb

Provedor: NetSuper ( CTBC ) 4Mb

Postado

Olá Amigo.

tem por acaso algum programa de segurança rodando de fundo ai nessa maquina, tipo antivirus ou afins, se sim faça um teste so desativando o programa em questão para ver se funciona. As configurações de acesso a internet poderiam influenciar também, mas como você ja usou varios browsers e nenhum deu certo então duvido que seja isso.

Postado

Não tenho anti virus ( porque trava muito o pc ) e o firewall do windows fica sempre desativado, modesta parte não é o problema

Postado

"... isso ja aconteceu comigo também , tente baixar outro programa gerenciador de download... são todos os arquivos que trava ? ... ja testou com o aTubeCatcher, programa de downloads de vídeos do Youtube... faz um teste e veja se trava também... "

Postado

Infelizmente travo '-' só que agora no 98% teste o Free Download Manager e o JDownloader e não resovel nada ate formatei minha maquina mas.. ainda esta travando, nossa acho que a solução é troca de PC só pode

Postado

"...nossa cara... trocar de PC por causa de download... acho que é "dar um passo maior que a perna"... continue analisando...tente um outro sistema como Windows NT, Windows 98... instala uma distribuição LINUX e teste pra ver..."

• Membro VIP
Postado

Infelizmente o Windows XP suporta o sistema de arquivos FAT32 cuja uma de suas limitações é a de não ter suporte para armazenamento de arquivos contíguos com mais de 3,99GB.

Se vai mesmo formatar seu PC recomendo atentar-se ao sistema de arquivos escolhido (coloque NTFS) ou migre logo para Windows 7, são poucos ou raros os PCs atuais que não o suporte.

Postado

Estou querendo muda de Win xp para Win 7 para acabar o problema mas....

eu que vejo nos sites requisitos minimos é processador 2.0 GHz 1 Gb ram, sera que aguenta ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!