Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição Excluida


Marcinho_jp

Posts recomendados

Caros Amigos,sou novato no fórum e gostaria de solicitar a ajuda de vocês,um amigo meu me pediu para que eu instalase o win xp no hd dele,até ai beleza,acontece que eu tenho um hd externo de 160 Gb e por um minuto de descuido acabei esquecendo de desconectá-lo,quando inseri o cd e ele me pediu o que eu gostaria de fazer? tinha duas partições e uma delas era o meu hd externo,na hora nem me toquei que poderia ser meu próprio hd,pura ########,mandei excluir as duas partições e formatar,final da história desapareceu meu driver E,gostaria de saber se é possivel eu recuperar essa partição no qual eu exclui,se é possivel formatar os dois hd ao mesmo tempo,por favor me ajudem,pois tinha muito arquivo lá,cerca de 100 Gb,tem como eu recuperar isso?

Abraços,espero que me ajudem

:muro::muro::priv::cry::cry::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! tem como recuperar sim! as vezes q usei funcionou! agora você precisa de outro HD para copiar os dados pro outro!

Usa o OnTrack EasyRecovery Pro 6 0 (muito bom e simples de usar!)

eu tenho um link aqui pro Bittorrent ele completo = 32MB

OnTrack EasyRecovery Pro 6 0:

http://66.90.75.92/suprnova//torrents/1689...-exe(1).torrent

falou! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!