Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desconfigurando sozinho.


RaulAlmeida

Posts recomendados

Bom galera , venho pedir ajuda de vocês pois estou com um problema muito chato.

meu monitor esta mudando de configuração sozinho.

eu configuro ele para '' Ajuste á tela '' pra que ele fique adaptado na resolução 1980x1080 , e logo depois de um período de tempo ele muda essa configuração para 16:9 widescreen sozinho ...

antes quando eu usava 16:9 ele ficava ajustado certinho na tela a 1980x1080 , mais agora quando passa pra 16:9 a tela fica com zoom , cortando umas partes da imagem.

e isso só acontece com o cabo hdmi , com o cabo VGA normal fica normal sem esse zoom ...

O defeito nao é no meu cabo hdmi , pois comprei 1 novo e ele continua a desconfigurar sozinho , e também não é na placa de video pois meu xbox quando ligo no monitor , da o mesmo problema.

eu tentei usar a configuração 16:9 , mais em todas resoluções q eu uso no pc , a tela fica cortada , ou com tarja preta dos lados

alguem sabe o que pode ser isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!